Essa chamada vai para você, estudante de Relações Públicas de todo território nacional! 

As inscrições começam no dia 17 de Maio e é bem simples de participar. Basta fazer um vídeo de no máximo um minuto (1 min), subir na sua plataforma do Youtube e fazer seu cadastro pelo Sympla adicionando seus dados e o link do vídeo. O candidato precisa explicar o que faz um RP dentro de uma organização do primeiro, segundo e terceiro setor.
Seja criativo! Essa é sua oportunidade de mostrar a importância do profissional de Relações Públicas, afinal, “RP pra quê”.

O concurso terá três etapas: A primeira é a votação popular que será feita no canal do Youtube do aluno inscrito. O autor do vídeo mais curtido receberá um troféu, divulgação do vídeo nas redes do Conselho e uma live no Instagram do CONRERP2 SP/PR.

Os 30 vídeos mais votados irão para a etapa final de avaliação técnica.

Os 3 autores dos vídeos com maior pontuação, com base na avaliação dos jurados, serão os vencedores e receberão KIT RP, contendo um livro, um troféu e uma live no Instagram do CONRERP2 SP/PR. Junto ao KIT RP, o primeiro ganhador terá uma vaga de estágio remunerado, o segundo receberá uma bolsa para curso de pós-graduação e o terceiro receberá isenção na primeira anuidade do CONRERP2 SP/PR.

Caso o vencedor pelo júri popular seja também um aluno vencedor pelo júri técnico, receberá os dois prêmios.

Incrível, né? Não perca tempo e arrase na produção do seu vídeo, essa é a sua oportunidade!

Inscrições prorrogadas até dia 20 de agosto de 2021. 

Acesse aqui o regulamento do concurso:

Adriano Bellé
Graduado em Relações Públicas pela UNIFACS (Salvador-Ba), possui especialização em Comunicação Estratégica pela UFBA. Atualmente, integro o time de Marketing da Rede Bahia, maior grupo de comunicação multimeios do Norte e Nordeste.

Alexandre Puppio
Especialista em amplificar ações e campanhas por meio de múltiplos canais baseados nas principais necessidades de comunicação, sejam elas de storytelling, gerenciamento de crise e análise de tom da marca. Expertise em gerenciamento de pessoas e projetos.

Gabriel Disconzi Barboza
Relações Públicas formado pela UFRGS, possui 15 anos de experiência em estratégias de comunicação. Foi vencedor do Prêmio Aberje 2020 na regional Sul nas categorias Multipúblicos e Gestão de Crises.

Isabel Gonçalves
Empreendedora, impulsionadora de pessoas, Estrategista de Imagem e Reputação e Conectora de Negócios. Relações Públicas, Mentora de Comunicação Estratégica
CEO da AgroTour. Conselheira do CONRERP 3. Fundadora do grupo Mulheres Que Somam.

Emiliana Pomarico
Graduada em Relações Públicas pela USP, Doutora e Mestre em Comunicação Organizacional pela USP. Gerente executiva da Escola Aberje de Comunicação, membro do grupo de estudos de Novas Narrativas (GENN/ECA-USP).

Fábio França
Professor pesquisador do Curso de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo. Pós-graduado em Relações Públicas na PUC/RJ. Doutor e mestre em Ciências da Comunicação-RP pela ECA/USP.

Cíntia Liesenberg
Docente da Faculdade de Relações Públicas da PUC-Campinas. Doutora pelo do Programa Ciências da Comunicação pela ECA/USP. Mestre em Ciências da Comunicação pelo departamento de Jornalismo, também da USP (2004).

Danielle Chaia
 Carioca formada em Relações Públicas, Mestre em Avaliação Organizacional, com MBA Gestão de Pessoas, especialista em Comunicação Empresarial, gestão de crise e Empreendedora. Idealizadora do projeto #RPpraVocê. Membro do CONRERP 1 nº 3973.

Amanda Takassiki
Relações-públicas pós-graduada em gestão estratégica em relações públicas. É produtora de conteúdo criativo para o ambiente digital. Co-fundadora do coletivo Todo Mundo Precisa de um RP, que busca acelerar o mercado de RP e comunicação no Brasil.

Antônio Fumagali
Graduando em Relações Públicas pela UNIVALI, criador de conteúdo digital sobre Comunicação/RP e atua com Marketing e Relacionamento no segmento de estética.

Maura Padula
Relações-Públicas, professora da PUC-Campinas, pesquisadora e consultora nas áreas de Comunicação e RP. Doutora em Ciências da Comunicação (ECA/USP), especialista e mestre em Marketing.

Simone Carvalho
Graduada em Relações Públicas pela USP, Doutora e Mestre em Ciências da Comunicação pela USP. Além disso, é especialista em quatro áreas: Propaganda e Marketing, em Inovação e Gestão em EAD e em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas.

Confira os nomes dos participantes classificados para votação do Júri Técnico:

 

Alessandra Oliveira Gonçalves – Centro Universitário Belas Artes – https://youtu.be/9-6eNX0Vrps

Bárbara Niz – Universidade Cruzeiro do Sul – https://youtu.be/KE5d-1VxRZ0

Beatriz Sugahara – Universidade Estadual de Londrina (UEL) – https://youtu.be/h4hrwpQxtTA

Darllan Soares – Universidade Cruzeiro do Sul – https://youtu.be/_CnN80HxZMI

Eduarda Brandini – Universidade de Sorocabahttps://www.youtube.com/watch?v=N7ukSucQw3w

Iasmin Santos Sousa – Universidade de Sorocaba – https://youtu.be/6oq7KEgHTBk

Igor Rios – Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) https://www.youtube.com/watch?v=MRF4EEvs0oM

Larissa Emanuelle Oliveira Santana – Universidade Cruzeiro do Sul –  https://youtube.com/shorts/aqyR6_Gj7cE?feature=share

Maria Beatriz Lourenço da Silva – Universidade Cruzeiro do Sul – https://youtu.be/YAV9yQM1LzQ

Mariana dos Santos Ferreira – Universidade Anhembi Morumbi – https://www.youtube.com/watch?v=603QHrO4Nyc

Pâmela Borghi – Universidade Cruzeiro do Sul – https://youtu.be/LjlJsJpkdQ4

Rebeca Candida – Centro Universitário das Américas (FAM) – https://youtu.be/Rff9anaud8w

Vinícius Souto Silva – Universidade de Sorocaba – https://youtu.be/hGj1urNbERw