Processo Eleitoral Sistema Conferp-Conrerps

O ano de 2021 tem sido marcado por muitos desafios para a sociedade brasileira, haja vista o cenário de uma pandemia que reconfigurou as nossas lógicas de trabalho e de relacionamentos. Para o Sistema Conferp-Conrerps tem sido um ano de implantação de projetos e ações estratégicas planejadas desde o início da atual gestão, ainda em 2019. Dentre todos os aprendizados que tivemos nesta jornada, a colaboração e apoio de todos os profissionais de Relações Públicas – e foram muitos colegas, de diversos locais do País – foi a principal conquista para esta gestão que se encerra nos próximos meses. 

Por conta disto, valorizamos a importância e a pertinência do Processo Eleitoral para a nossa classe profissional. É importante frisar que todos estamos de passagem aqui no Sistema Conferp-Conrerps, contribuindo para o fortalecimento da nossa profissão, e a renovação também motiva e gera uma energia natural e importante para o nosso Sistema. Seguimos sempre em defesa da democracia e pela participação plural e diversa da nossa classe profissional, primando pela nossa principal tarefa: fiscalizar e valorizar a profissão de Relações Públicas e proteger a sociedade brasileira. 

Neste processo todos os profissionais registrados e adimplentes com as suas obrigações são convidados a votar e serem votados, contribuindo assim para o futuro e o rumo da nossa profissão. Temos convicção de que cada vez mais a sociedade necessita de um trabalho ético e assertivo de Relações Públicas, e assim temos uma função primordial para as organizações e instituições brasileiras. 

Portanto, participar do Sistema Conferp-Conrerps, por meio de um trabalho voluntário à classe, tem uma relevância social primordial. Nossa missão é defender a sociedade, e assim contribuir com os princípios éticos que regem o nosso Estado Democrático. 

Convidamos a todos os profissionais de Relações Públicas, a participarem deste Processo Eleitoral – sejam como candidatos e/ou como eleitores – pois apoiamos o debate amplo e diverso para a melhoria de todos os nossos regionais. Este é o nosso compromisso do Sistema Conferp-Conrerps, e contamos com o apoio de toda a nossa classe profissional. 

Participe relações-públicas, contribua com a nossa valorização profissional!

Marcelo de Barros Tavares

Presidente do Conferp

Conrerp/4ª 3120