Dicas Culturais e de Leitura de Maio

Por Sibele Lopes, registro 4631
Relações-Públicas, Pós-Graduanda em Marketing Digital.

Museu do Amanhã – Tour Virtual

Dicas culturais e de leitura; Museu do Amanhã – Tour Virtual; Fonte da imagem; https://br.pinterest.com/pin/127156389458112638/

Nesta edição vamos conhecer o Museu do Amanhã. Localizado no Rio de Janeiro, uma das vistas mais bonitas da cidade maravilhosa.

Inaugurado em dezembro de 2015 no Píer Mauá, é um museu de ciências diferentes. Um ambiente de ideias, explorações, grandes mudanças em que vivemos e caminhos que ainda estão por vim.

O Museu do Amanhã oferece uma narrativa sobre como podemos viver e moldar os próximos 50 anos.

Na visita virtual você confere mais de 1.000 itens e várias mostras, como “A beleza escondida da Matemática”, “Rios em extinção” entre outros.

Quer saber mais sobre o Museu do Amanhã?

Acesse o link abaixo para iniciar o Tour Virtual totalmente gratuito.

https://museudoamanha.org.br/tourvirtualpratodomundo/

_____

Dica de Leitura

Para nossa dica de leitura do mês de maio, separamos o livro:  Aprendendo a dizer não com afetividade.

Às vezes queremos dizer não em determinadas situações e não sabemos como! Para as pessoas que buscam aprender a dizer “não” com afetividade é uma ótima sugestão de leitura.

Além de ser um livro criativo, com textos de intenso autoconhecimento, de muitas reflexões, um convite livre e aberto para transformações de nossas formas de pensar e agir sobre a realidade.

Sem dúvida, uma leitura prazerosa!

Adquira seu livro com desconto:

Envie uma mensagem solicitando a compra de um exemplar no link do site de venda do livro (https://davigiordano.com.br/aprendendo-a-dizer-nao) ou por direct no Instagram (https://www.instagram.com/davigiordano/), basta dizer “Conrerp 2 + leitura”, que você ganhará 10% de desconto.

Sinopse:

“Com este livro, Davi Giordano sintetiza muitas de suas reflexões, ideias e provocações necessárias para todas as pessoas que desejam aprender a dizer “não” com afetividade, empoderamento pessoal e suavidade nas comunicações verbais e corporais.

Os textos convidam o leitor a entrar em contato com uma série de memórias, relatos, narrativas, reflexões, imagens, vídeos interativos, resultando em aprendizados que podem ser aplicados de forma prática em nossas conversas cotidianas. Uma leitura prazerosa que busca ampliar o desenvolvimento das habilidades de inteligência emocional e capacidades de expressão, presença e comunicação.

Este é o quarto livro de Davi Giordano, artistas, escritor e professor, que, em sua trajetória, vem inspirando o poder criativo para que as pessoas saiam de seus padrões. No campo do desenvolvimento pessoal, vem elaborando metodologias autorais e processos de criação já aplicados e experimentados com diversos grupos e sessões particulares, buscando colaborar com projetos pessoais e profissionais ao provocar ideias e motivações com criatividade, foco, organização e produtividade.”

MENSAGEM DO AUTOR PARA OS LEITORES:

Fico feliz de saber que meu livro está sendo indicado pela equipe do CONRERP2 em seu newsletter, sabendo que seus leitores podem ser beneficiados por palavras de provocação e inspiração em novos sentidos de ver a vida. Acredito muito na potência desse trabalho como sentido de força e transformação das opressões em liberdades necessárias no mundo.

Giordano, Davi. Aprendendo a dizer não com afetividade- São Paulo: Produções Criativas, 2020.

Dicas culturais e de leitura; Fonte da imagem: https://davigiordano.com.br/aprendendo-a-dizer-nao

Referências:

https://davigiordano.com.br/aprendendo-a-dizer-nao

https://museudoamanha.org.br/tourvirtualpratodomundo/