Lançamento do livro: Marcas Influenciadoras Digitais – Como transformar organizações em produtoras de conteúdo digital

No próximo dia 25/02 às 18h, teremos um evento bastante importante para a comunicação brasileira. Trata-se de uma palestra com a PhD Carolina Terra sobre o tema: Marcas Influenciadoras Digitais – como transformar organizações em produtoras de conteúdo digital em que apresenta uma nova metodologia testada e comprovada que contribui para o posicionamento das organizações como influenciadoras digitais.

Todos os registrados do CONRERP2 estão convidados.

O evento acontecerá por meio de link de transmissão pela Plataforma Sympla. Haverá emissão de certificado digital.

Sobre o Evento
Marcas Influenciadoras Digitais – como transformar organizações em produtoras de conteúdo digital
Data: 25/02/21 às 18h
Transmissão por link via plataforma Sympla

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/marcas-influenciadoras-digitais—como-transformarorganizacoes-em-produtoras-de-conteudo-digital__1128595

Sobre o livro Marcas Influenciadoras
Vivemos um tempo em que a influência digital é determinante para o desempenho das empresas e das pessoas. Nesta obra, Carolina Frazon Terra apresenta a tríade: mídias sociais-in-fluência digital-organizações.
Ao mergulhar nessas páginas, você aprenderá sobre:
• Broadcast x socialcast x brandcast;
• O que é influência;
• Relação marcas e influenciadores;
• Marcas como publishers e agentes influenciadores;
• Como fazer com que uma marca seja uma influenciadora digital por meio da metodologia REATIVA.
Leia este livro e descubra como atingir e aferir a influência digital da sua marca.


Link de compra:
https://play.google.com/store/books/details/Carolina_Frazon_Terra_Marcas_influenciadoras_digit?id=Uw0VEAAAQBAJ&hl=pt_BR&gl=US


Sobre a autora Carolina Terra
Pós-doutorado, doutorado, mestrado em Ciências da Comunicação e especialização em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, todos pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), e graduação em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp/Bauru). Iniciou sua carreira em Bauru, trabalhando em empresas como Fiat e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de Comunicação Corporativa do site “MercadoLivre” e Diretora de Mídias Sociais da Agência Ideal, onde atendeu clientes como Google, McDonald’s, Pepsico, Avon, Hospital Albert Einstein, entre outros. Atualmente, tem uma consultoria de mídias sociais e é docente na graduação da Faculdade Cásper Líbero e das pós-graduações da ECA-USP, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Fundação Instituto de Administração (FIA), em São Paulo. Também leciona em diversas pós-graduações pelo Brasil e é editora do blog “RPalavreando” (http://rpalavreando.com.br).