Novos Tempos

O ano de 2020 foi complexo, duro, sofrido e muito triste para quase 220 mil brasileiros que choraram a morte de seus familiares. Foi neste contexto caótico que tivemos que aprender rapidamente como conviver nesse cenário de reuniões virtuais, encontros (quando necessários) com distanciamento e celebrar aniversários ou outras conquistas sem calorosos abraços.

O CONRERP 2 se adaptou rapidamente, instituiu o home office para preservar a saúde dos colaboradores, avançou nos processo de digitalização, ampliou a presença nas redes sociais para manter informados todos os registrados e principalmente, através das 33 lives promovidas semanalmente, trouxe discussões relevantes com profissionais dos mais diversos segmentos.

Outra forma de nos mantermos conectados foram os 2 grandes eventos do segundo semestre.

O concurso RP pra Quê? em que os próprios alunos deveriam através de um vídeo explicar o que faz o profissional de relações públicas. Foi sucesso entre os universitários.

O outro evento, o Prêmio Profissional RP do Ano, desta vez realizado de forma híbrida e com votação popular, premiou 2 jovens profissionais (São Paulo e Paraná) no dia das Relações Públicas, mostrando que a nova geração tem muito para oferecer ao mercado. Agora, o mundo inteiro começou 2021 com a esperança em forma de vacina. E nós estamos certos que ainda temos muito para fazer pelas Relações Públicas do nosso país.

Aluísio Silva Jr – Conselheiro – registro 4565 – CONRERP2 SP/PR