EFETIVO – SÃO PAULO

ASSESSOR DE IMPRENSA 2020

Empresa: Não divulgada

Os CVs devem ser enviados apenas para o e-mail informado abaixo ok?
O profissional atenderá clientes B2B, de diversos segmentos, com destaque para de saúde, finanças e tecnologia.
Será responsável por planejar e executar projetos de assessoria de imprensa e relacionamento com influenciadores.
É preciso ter experiência em agência de comunicação, trabalhando em vários projetos simultâneos, seguindo prazos e cumprindo metas estabelecidas.
Imprescindível falar inglês fluentemente. E o espanhol é altamente desejável.

– Conhecimentos desejados:
Criar e vender pautas que sejam verdadeiramente interessantes para a imprensa
Segmentar os temas por editorias para aproveitar ao máximo os diferentes “ganchos” de cada divulgação
Campanhas em redes sociais, identificação de influencers adequados para cada projeto, relacionamento orgânico com influenciadores com perfis diversos e seeding
Excelente habilidade escrita
Formação em Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou Publicidade

Com relação ao perfil pessoal, gostaríamos de encontrar um profissional responsável e comprometido, com capacidade de organização e focado em resultados. E que procure desenvolver-se e aprender sempre, buscando estar atualizado em relação às novidades de sua atividade profissional.

Se você acredita ter um perfil compatível, entre em contato conosco!
Mande seu CV, informando o nome da vaga acima, para talentos@fundamento.com.br.

Local: São Paulo.

DISPONIBILIZADA: 17/12

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Coordenador de PR – Foco em Mercado

Empresa: Hill+Knowlton Strategies

Description
Position at IdealHKS

Que tal trabalhar na primeira agência de PR Digital do Brasil? Como parte da rede Hill + Knowlton, um ideal da H + K Strategies, está inovando ou futuro das relações públicas. No Brasil, somos quase 200 profissionais focados em solucionar problemas de comunicação dos nossos clientes a partir de um modelo claro de trabalho baseado em 3 Ps: propósito, desempenho e preferência.
Somos estrategistas, contadores de histórias, criadores e disseminadores de grandes histórias de marca com relevância local e alcance global. Nossa abordagem de mistura de estratégia, criatividade e inovação sustentada por dados + análises.

Se interessou?
Procuramos Coordenador de PR com foco em Mercado Financeiro.
Nosso candidato ideal é proativo, estrategista que gosta de desenvolver soluções inovadoras.

Atividades
Acompanhamento de entrevista de executivos para imprensa, produção de materiais preparatórios para entrevista e aquecimento com executivos antes da entrevista;
Revisão de relatório semanal de atividades e relatório mensal de análise de mídia;
Produção de planejamento estratégico de exposição do cliente na mídia e entre influenciadores digitais;
Identificação de oportunidades de exposição positiva da empresa na mídia e influenciadores digitais;
Redação e revisão de notas, comunicados, press release e outros itens necessários para o atendimento às necessidades do cliente;
Mapeamento de novos canais de imprensa e influenciadores que podem ser de interesse para os negócios do cliente;
Agendamento, acompanhamento e produção de materiais preparatórios para encontros de relacionamento com mídia e influenciadores digitais.

Requisitos Necessários
Habilidades em gerenciamento de equipe e priorização de tarefas
Experiência anterior em clientes do mercado financeiro
Inglês Fluente

Formação
Formação superior completa em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins.

# LI-LR1
Nível de experiência
Assistente

Setor: Marketing e publicidade Relações públicas e comunicações Gestão de organização sem fins lucrativos
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Marketing Vendas

Local: São Paulo.

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 17/12

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ANALISTA PL DE COMUNICAÇÃO INTERNA E MARKETING CORPORATIVO

Empresa: Braskem

Job Description

Analista que será responsável pelo atendimento ás demandas de comunicação interna e marketing corporativo das áreas organizações dinâmicas.

Main responsibilities

  • Entendimento da estratégica da área demandante
  • Desenvolvimento de plano de comunicação para a área
  • Criação, desenvolvimento e implementações das ações.
  • Definir e gerir indicadores

Requirements And Skills

  • FORMAÇÃO: Marketing, Publicidade, Relações Públicas
  • Inglês Fluente

Additional information

  • Viagem eventual
  • Flex office.

Sobre nós
A Braskem é uma empresa de origem brasileira que atua no setor químico e petroquímico, com 41 unidades industriais distribuídas no Brasil, Estados Unidos, Alemanha e México.

Sua produção é focada em resinas termoplásticas – polietileno (PE), polipropileno (PP) e policloreto de vinila (PVC) – além de insumos químicos básicos, como eteno, propeno, butadieno, cloro, soda e solventes.

Sua estratégia de crescimento é baseada nos pilares de Inovação e Desenvolvimento Sustentável, com foco em zelar pela excelência de suas operações, inovar em soluções para uma vida melhor e desenvolver um portfólio de produtos cada vez mais sustentáveis. Há iniciativas concretas nesse sentido, como o lançamento do plástico verde, produzido a partir de fonte renovável, e a contínua evolução dos seus indicadores de desempenho em saúde, segurança e meio ambiente.

São Paulo, BR

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 12/12

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Analista de Comunicação Interna (Arezzo)

EMPRESA: Talentify.io

Responsabilidades

Gestão dos Canais de Comunicação Interna;
Apoiar com a construção do planejamento anual de comunicação interna;
Planejamento de ações da área de acordo com os públicos internos;
Criação de Identidade Visual e produção de texto das Ações (online e off-line);
Gestão do Workplace;
Planejar e Acompanhar as Ações de Clima e/ ou Campanhas (logística, cotação de brindes, etc);
Garantir o atendimento consultivo de comunicação para as áreas da Cia;
Coordenação de Eventos Internos;
Criação de Report Mensal de Indicadores da Área.

Requisitos

Graduação completa
Domínio do Pacote Adobe, Photoshop, Illustrator, Premiere;
PowerPoint nível avançado;
Conhecimento em gestão de Redes Sociais (Workplace, Facebook, Instagram);
Inglês Avançado.

Local De Trabalho
Berrini, próximo à estação de trem da CPTM Vila Olímpia.

Salary: Competitivo

Tipo de emprego
Tempo integral

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 12/12

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Assistente de Comunicação

Empresa: Confidencial

Elaborar os procedimentos operacionais (POP) da comunicação;
Manter organização e controle dos documentos, anexos e registros da comunicação;
Elaborar e acompanhar pesquisas;
Assegurar que a identidade visual seja respeitada em todos os meios de comunicação;
Elaborar e validar apresentações internas e externas;
Elaborar diagnósticos, desenvolver e criar campanhas e ações sazonais – conforme calendário pré-definido;
Produzir, controlar, validar e divulgar conteúdos para os canais de comunicação interna da empresa (intranet, murais, e-mails, acrílicos, newsletter, folder, jornal interno);
Elaborar, controlar, validar e emitir divulgações externas sobre assuntos relacionados as unidades solicitantes e executantes ;
Organizar eventos;
Responder pela atualização e gerenciamento do conteúdo da Intranet, inserindo notícias, matérias, dicas entre outros, com objetivo de tornar esta ferramenta o principal canal de comunicação entre empresa e o colaborador;
Controlar indicadores das ações de comunicação por meio do monitoramento periódico, atuando nos eventuais desvios encontrados;
Colaborar no planejamento estratégico de comunicação;
Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, banners, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa de gestão da qualidade;
Validar todo material de apoio, tais como apostilas e apresentações, visando suportar as implantações e treinamentos no Portal .
Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição Ensino Superior Completo em áreas da Comunicação;
Experiência em Comunicação Corporativa e Endomarketing;
Conhecimentos nas ferramentas Corel Draw e Photoshop.

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

BENEFÍCIOS
Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Auxílio Creche, Vale Transporte

HORÁRIO
De segunda a sexta, das 08h às 18h.

REGIME DE CONTRATAÇÃO
CLT (Efetivo)

Local: São Paulo – SP

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DISPONIBILIZADA: 10/12

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Assistente de Assessoria de Imprensa

Empresa: Confidencial

Atender diretamente a imprensa, produzir releases, agendar e acompanhar entrevistas, monitorar noticias tanto online e impressa, como canais eletrônicos, produzir relatórios mensais e semanais, fazer artigos e follow-up.
Definir estratégias de divulgação dos clientes nas redes sociais – Facebook e Instagram.
Atuar na produção de conteúdo voltada para redes sociais, blogs e mapeamento.
Emitir e acompanhar relatórios com os resultados obtidos.
Formação em comunicação social / jornalismo.
Ter boa fluência escrita e verbal. Ter atuado em agências de assessoria de imprensa e conhecimento em mídias sociais.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Ter fácil acesso à região da Av. Paulista. Local de trabalho: Bela Vista.

HORÁRIO
De segunda a sexta, das 09h às 18h.

Local: Bela Vista – SP.

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DISPONIBILIZADA: 03/12

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Coordenador de Relações Públicas e Institucionais

Empresa: Confidencial

Desenvolver e executar plano de relações públicas com jornalistas e influenciadores que contribuam para a percepção de liderança da Tembici como empresa líder do mercado de micromobilidade da América Latina.
Desenvolver e executar plano de relações institucionais com demais públicos estratégicos como cicloativistas, comunidades, ONGs e associações nacionais e internacionais.
Ponto de contato da agência e interface com as áreas de Relações Públicas das empresas clientes da Tembici.
Gestão dos indicadores de performance e budget. Graduação preferencialmente em Jornalismo e Relações Públicas.
Experiência em posições de atendimento em agências ou em empresas na área de Relações Públicas ou Jornalismo.
Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita, capaz de entender rapidamente o propósito da tembici e de o comunicar em qualquer situação e para qualquer audiência.
Desejável Inglês ou Espanhol em nível avançado

BENEFÍCIOS
Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Vale Transporte

Local: São Paulo.

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DISPONIBILIZADA: 03/12

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Auxiliar de Mídias Sociais

Empresa: Disponível no Plano Caderno Avançado

Atividades:
Realizar prospecção de clientes, atendimentos e venda de serviços e produtos através das redes sociais.

Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência em telemarketing.
Vivência na área da saúde.
Técnicas de negociação.
Foco em resultados.

Dias da Semana: Não Informado

Horário / Período:
A definir

A empresa oferece:
Salário: a combinar
Benefícios: a combinar

Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo atualizado.

Local: Pindamonhangaba / SP

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DISPONIBILIZADA: 03/12

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Account Executive

Empresa: JeffreyGroup

Procuramos Executivo de Contas Junior, para atendimento dedicado a cliente do setor Imobiliário.

Os principais desafios incluem:
Interface com profissionais e porta-vozes da cliente;
Levantamento de pautas, preparação de briefings, relatórios mensais, redação de press releases e discursos para executivos;
Monitoramento e reporte de notícias do segmento de atuação do cliente;
Relacionamento com jornalistas e influenciadores digitais;
Produção de conteúdo e gerenciamento de blog e mídias sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn);
Atendimento de SAC 2.0.

Os requisitos incluem:
Graduação completa em Comunicação (RP ou JO);
Tempo médio de experiência 2 a 3 anos;
Experiência com gestão de redes sociais;
Inglês avançado;
Competências como organização, proatividade e trabalho em equipe serão muito valorizadas nesta oportunidade;
Conhecimento do setor imobiliário será um diferencial.

O que oferecemos:
· Plano de Saúde
· Plano Odontológico
· Vale Refeição
· Vale Transporte
· Ambiente de parceria e celebração!
· Abertura e acolhimento ao novo!

JeffreyGroup Way:
That we seek to provide high quality marketing and communication consulting services is no secret, especially for those who already know us. After all, establishing and maintaining lasting relationships is at the heart of everything we believe. What not everyone knows is how this pursuit of constant excellence is reflected in our organizational culture and climate.
Training, developing and maintaining a skilled team to deliver the best to our customers, complying with our guidelines (Agility and Commitment; Attention to Detail; Obsession for Results; Local Expertise, International Vision; No Barriers, No Limits) requires human management, present and able to reinvent itself at all times so that at the center of our decisions and organizational climate is always the balance between people and business, happiness and prosperity, team sense and results.

Nível de experiência: Júnior
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Relações públicas, Composição e revisão de textos.

Local: São Paulo

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DISPONIBILIZADA: 28/11

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Coordenador de Comunicação

Empresa: Grupo MALWEE

Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema – Comunicação Interna
Nível hierárquico: Coordenador
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Como Coordenador de Comunicação,

Você Vai

Redesenhar toda a comunicação da marca, interna e externa \o/Construir uma marca empregadora impactante e disruptiva, que atraia os melhores talentos.
Bolar um plano para que todos tenham acesso fácil e claro às informações em todas as sedes do grupo Malwee.
Fazer com que a marca tenha uma exposição positiva nas mídias e viralize!
Ver números/gráficos e não se assustar com eles.
É legal você:
Ter ensino superior completo;Ser muito fera na hora de escrever e um grammar freak;
Arrasar no InDesing e Photoshop e ter muitas ideias malucas;Trabalhar bem num ambiente VUCA
Ser mão na massa e ter gás de fazer acontecer;Curtir viagens de trabalho.
O que o Grupo Malwee pode te oferecer?
Horário Flexível
VR, VT, Assistência medica e odontológica, Seguro de Vida.Cartão GIFT Pass, PLR
Descontos nas nossas marcas.

Venha fazer moda com a gente!

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DISPONIBILIZADA: 21/11

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Public Relations and Communications Specialist

Empresa: Zendesk

Job Description
Zendesk is looking for an experienced and passionate Public Relations & Communications Specialist to join our LATAM PR & Communications team, based in Sao Paulo and reporting to the PR & Communications Manager LATAM.
This person will turn trends in business software and customer experience into compelling industry and general interest stories. This seasoned Communicator will coordinate and conduct Zendesk’s corporate and brand communications activities, and develop and lead public relations campaigns related to corporate announcements, original material and research, and industry partnerships and initiatives.
The professional will also be responsible for developing corporate and business content to support Zendesk’s positioning in the region.

What You Will Do
Develop and coordinate corporate communications processes and certification for employees, spokespeople and speakers, and run training program and calendar of activities
Work closely with executives, content marketing and creative to develop thought leadership themes and content that solidify the Zendesk brand
Help craft and handle a thought leadership platform, across media, speaking and contributed content, which solidifies Zendesk’s role as a customer service leader
Lead PR for product launches, shaping newsworthy content and growing it into a trusted media resources
Collaborate with content marketing to turn original content and research into newsworthy PR campaigns and contributions
Handle PR for new and ongoing business partnerships, coordinating with business development, product marketing and partner contacts and devising communications strategy
Build relationships with relevant media, analysts and event managers
Prepare and train company executives and spokespeople for media interviews and speaking engagements, and offer constructive feedback
Write and edit statements, press releases, contributed stories, presentations and other PR & Communications’ materials
Track technology and customer service trends to inform Zendesk’s communications strategy

What You Have
Proven media, analyst and event manager relationships
Track record of flawlessly executing on corporate communications, thought leadership campaigns and partner PR programs
Excellent oral and written communication skills in Portuguese and English, with a knack for turning internal content into eye-catching pitches and contributed articles. A precise grammarian and expert at AP style (writing samples required)
Outstanding interpersonal, project management and prioritization skills
Unfazed by constant change
A collaborative, open attitude and a history of working in and leading cross-functional teams
An eye for simplifying complex topics and technologies to their essence
A minimum of 4-6 years of tech PR experience. B2B not mandatory, but a mix of in-house SaaS Enterprise software or IT and agency experience preferred
Bachelor’s degree in Journalism, Communications and related
Portuguese and English fluency

Zendesk builds software for better customer relationships. It empowers organizations to improve customer engagement and better understand their customers. Zendesk products are easy to use and implement. They give organizations the flexibility to move quickly, focus on innovation, and scale with their growth.
More than 100,000 paid customer accounts in over 150 countries and territories use Zendesk products. Based in San Francisco, Zendesk has operations in the United States, Europe, Asia, Australia, and South America.
Interested in knowing what we do in the community? Check out the Zendesk Neighbor Foundation to learn more about how we engage with, and provide support to, our local communities.
Zendesk is an equal opportunity employer, and we’re proud of our ongoing efforts to foster diversity & inclusion in the workplace. Individuals seeking employment at Zendesk are considered without regard to race, color, religion, national origin, age, sex, gender, gender identity, gender expression, sexual orientation, marital status, medical condition, ancestry, physical or mental disability, military or veteran status, or any other characteristic protected by applicable law.
By submitting your application, you agree that Zendesk may collect your personal data for recruiting, global organization planning, and related purposes. Zendesk’s Candidate Privacy Notice explains what personal information Zendesk may process, where Zendesk may process your personal information, its purposes for processing your personal information, and the rights you can exercise over Zendesk’s use of your personal information.

Setor: Software Tecnologia da informação e serviços
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Marketing, Relações públicas, Composição e revisão de textos

Local: São Paulo

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DISPONIBILIZADA: 21/11

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Analista de Comunicação II

Empresa: Andrade Gutierrez

Descrição da vaga

Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará:

Criação de conteúdos e peças para os canais digitais do Programa Vetor AG;
Interface com a área de Comunicação Externa e parceiros externos, tais como agências, produtoras e fotógrafos;
Atuação em campanhas de Endomarketing e Eventos Externos;
Atendimento as áreas internas e suporte de comunicação para as obras;
Abastecimento de conteúdo em canais internos com foco em digital;
Desenvolvimento de roteiro para vídeos e animações em conformidade com o briefing de especificações técnicas;
Desenvolvimento, acompanhamento, implementação e análise de pesquisas de comunicação;
Contribuição na construção do manual de identidade de Comunicação Interna;
Produção de Relatório de Resultados.

Se você:
Possui inglês intermediário e espanhol básico;
Conhecimento avançado em Mkt Digital e Endomarketing;Conhecimento avançado em Redação, Pesquisas e Eventos.
Conhecimento intermediário Pacote Office e Adobe
É flexível, gosta de trabalhar com pessoas e sonha em atuar em uma multinacional

Aqui é o seu lugar!

Benefícios:
Á Combinar.

Local de trabalho: São Paulo / Região da Berrini

Serão consideradas pessoas com deficiência para a ocupação desta vaga.

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DISPONIBILIZADA: 19/11

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Analista de Comunicação Sr.

JACOBS DOUWE EGBERTS

Responsável por desenvolver e implementar planos estratégicos para comunicação interna.
Suporte as iniciativas de comunicação externa.
Desenvolve, coordena e executa o calendário de comunicação para o negócio, conduzindo a estratégia e a rotina dos canais internos de acordo com o público de interesse.
Apoia a coordenação das agências de comunicação, analisando KPIs e desenvolvendo planos de ação para maximizar resultados.
Realiza mensuração de todas as iniciativas da área para desenvolvimento de planos de ação.
Parceria e suporte às áreas de negócio em suas demandas de comunicação.
Produz conteúdos para canais internos, releases e artigos para LinkedIn.
Apoia e coordena eventos internos da área de comunicação.
Auxilia nas iniciativas relacionadas a comunicação com associações brasileiras do setor cafeeiro.
Controla e planeja custos da área.
Olhar 360º: pensar em todas as formas de comunicação, interna e externa (digital, imprensa e associações) quando houver uma demanda.
Ter perfil criativo e proativo.
Trabalhar de forma independente com base na orientação estratégica e requer direcionamento mínimo para completar tarefas.
Conhecer a área de forma abrangente.
Fornecer recomendações e influenciar a tomada de decisões estratégicas
Apresentar capacidade de interpretar e adaptar conceitos teóricos em soluções viáveis para a entrega do trabalho e dos projetos alinhados à estratégia da Cia.

Experiência e competências desejadas
Superior Completo em Comunicação

Inglês Avançado
Setor
Bens de consumo

Tipo de emprego
Tempo integral

Local:
Barueri – São Paulo

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 19/11

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EFETIVO – PARANÁ

Coordenador de Mídia – Performance

Empresa: GhFly

O Coordenador de Mídia será responsável por gerir a equipe de analistas de mídia e as demandas técnicas relacionadas à performance nas mídias digitais como Google Ads e Facebook Ads, dentre outras, para a carteira de clientes dentro da respectiva division, garantindo o padrão de qualidade contratado.
Trabalhando em conjunto com os setores de Mídia e Vendas, o objetivo do time de CRM é criar processos estruturados e assertivos de comunicação com o cliente, orientados à geração de receita e retenção.

Dentre Suas Responsabilidades Estão
Coordenar as entregas das atividades da equipe relacionadas à performance das mídias digitais para os clientes;
Set-up de campanhas;
Otimizações em conta nas mídias Google Ads e Facebook Ads (dentre outras);
Realização de relatórios de desempenho;
Elaboração de projeções de investimento e planos de ação, além do atendimento aos clientes;
Aprimorar os processos internos já existentes;
Criar novos processos conforme necessário, seguindo a própria evolução das atividades e tendências de mercado.

O que é indispensável?
Conhecimento/experiência em inbound e e-commerce;
Conhecimento das métricas (cpc médio, conversões, taxa de conversão, CPA/CPL e etc.)
Autonomia, facilidade em adquirir novos conhecimentos e proatividade;
Inglês intermediário/avançado.

O que te tornaria diferente?
Atuação em e-commerce ou núcleo de marketing digital;
Gerenciamento de contas com foco em performance;
Atuação em outras áreas de negócios (financeiro/comercial) ou start-ups em crescimento.

O Que Oferecemos Em Troca
Plano de saúde e odontológico Bradesco (cobertura nacional, sem co-participação);
Vale refeição e/ou Vale alimentação;
Vale transporte ou Auxílio combustível;
Pilot Hunter (programa remunerado de indicação de colaboradores);
Seguro de vida;
Inglês in Company;
Participação da GhFly University, com trilhas de desenvolvimento customizadas, participações nos principais eventos de Digital no país, capacitações com profissionais referências de mercado e com parceiros (como Google, Facebook, Spotify, etc.);
Convênio farmácia (Nissei);
Ambiente descontraído, sem Dress Code. Escritório novinho e super moderno (áreas de lazer com videogames, jogos de tabuleiro, sinuca, stand desk, focus rooms, etc.), com localização privilegiada, próximo a diversos serviços;
Áreas de alimentação com bebidas quentes à vontade, geladeira, microondas e vending machine;
Happy hour mensal e celebrações diversas (aniversários, Páscoa, Halloween, etc.)
Ginástica laboral semanal;
Desconto em cursos de graduação, pós-graduação e cursos de idiomas;
Clube Gazeta do Povo, com descontos de até 50% em mais de 1200 estabelecimentos;
Fazer parte de uma jornada incrível!

Candidate-se agora!

Somos uma empresa que preza pela igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade em nossa empresa. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade.
Nível de experiência: Assistente
Setor: Marketing e publicidade Alimentos e bebidas Internet
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Marketing, Relações públicas, Composição e revisão de textos

Local: Maringá – PR

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 17/12

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Analista de Comunicação PL. – Eventos e Relações Públicas

Empresa: Grupo Oboticário.

O Grupo Boticário acredita na beleza das relações, valoriza a multiplicidade entre seus colaboradores e respeita a diversidade de escolhas e pontos de vista. Damos condições para que todas as pessoas tenham acesso aos mesmos direitos e oportunidades, independentemente de gênero, identidade de gênero, idade, raça, religião, condição física, estado civil, nacionalidade, convicção política ou orientação sexual.

Como será o seu dia?

  • Garantir planejamento, execução, gestão e reporte de resultados de estratégias de Relações Públicas que atendam aos objetivos das principais alavancas de crescimento da empresa;
  • Garantir a construção e manutenção da reputação positiva da marca com os formadores de opinião;
  • Fazer a gestão do orçamento definido, garantindo acuracidade no planejamento e otimização de recursos;
  • Avaliar e recomendar parcerias que tragam ganhos para a marca. Garantir a uniformidade da comunicação com formadores de opinião em todo o território nacional, com estratégias específicas regionalizadas.
  • Fazer a gestão do relacionamento com os franqueados da marca que representam tomadores de decisão e formadores de opinião.
  • Fazer a gestão em momentos de crise para a imagem da marca, orientando toda a comunicação da empresa.
  • Garantir o melhor retorno sobre investimento de todas as iniciativas da área, bem como o menor custo por impacto potencial gerado.
  • Garantir o acompanhamento dos principais formadores de opinião, de forma a recomendá-los também para demais áreas da empresa.
  • Influenciar positivamente no desenvolvimento técnico de todo o time e na busca por resultados integrados entre as pessoas do time e entre os demais times.O que você precisa ter ou saber? 
  • Superior completo;
  • Necessário experiência anterior em relacionamento com formadores de opinião Online e Offline;
  • Excelência em Língua Portuguesa e redação;
  • Desejável Inglês fluente;
  • Necessário experiência em execução e gestão de resultados;
  • Desejável conhecimento em mídias digitais.Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!No segmento de beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing e varejo. Aqui, vivemos o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda. Multiplicamos por quatro toda a beleza que a gente faz por meio de nossas marcas de consumo: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Beautybox e Vult. Saiba mais sobre a gente:www.facebook.com/grupoboticario
    www.instagram.com/grupoboticario

São José dos Pinhais, PR

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 12/12

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Analista de Mídias e Redes Sociais

Empresa: Nube

Bolsa Auxílio: R$ 763,83

Benefícios
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte

Duração Do Estágio: 12 meses
Quantidade De Vagas: 1

Requisitos
Cursos
Bacharelado em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda
Comunicação Social
Comunicação Social – Comunicação e Marketing
Comunicação Social – Mídias Digitais
Comunicação Social – Multimeios

Nível: Superior, Superior Tecnólogo
Conclusão: 2º semestre de 2020 ao 2º semestre de 2020

Horário De Estudo: Noturno
Horário de Estágio: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Informações
Área De Atuação: Comunicação

Atividades De Estágio
auxiliar no gerenciamento de redes sociais, realizar atualização de blogs e sites, auxiliar na comunicação interna na escola, auxiliar na elaboração de atividades

Nível de experiência: Assistente
Setor: Marketing e publicidade Recrutamento e seleção Recursos humanos
Funções de trabalho: Marketing, Relações públicas, Composição e revisão de textos.

Local:Almirante Tamandaré

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 10/12

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ESTÁGIO – SÃO PAULO

Estágio – Comunicação

Empresa: iBureau

Sobre o Estágio
O escritório iBureau está buscando um estagiário na área de comunicação para atuar principalmente no desenvolvimento de atividades de comunicação interna e engajamento da equipe.

Principais atividades
Será responsável por apoiar no desenvolvimento e implementação de uma estratégia de engajamento e endomarketing.
Responsável por apoiar a equipe na criação e diagramação de templates para apresentações, relatórios e outros documentos de acordo com a identidade visual da empresa.
Apoio no desenvolvimento de identidade visual para as empresas do grupo.
Atualização do site e redes sociais de diversas empresas.
Apoios no relacionamento com a agência de comunicação e outros fornecedores.
Produção de conteúdo.
Apoio no atendimento de demandas internas da equipe.
Produção de apresentações e folders institucionais.
Apoio na gestão dos materiais institucionais da empresa (folders, cartões de visitas, papel timbrado e etc…)

Perfil e Requisitos
Cursando 6º ao 8° semestre do curso de Publicidade e Propaganda, Design gráfico, Relações Públicas e etc…
Pacote Adobe será um diferencial (InDesign, Photoshop e Illustrator)
Pacote office avançado
Inglês avançado
Criativo
Flexível
Comprometimento
Excelente comunicação verbal e escrita
Postura proativa
Excelente relacionamento interpessoal

Bolsa auxílio e Benefícios
Bolsa auxílio R$ 1.200,00
Vale refeição R$ 30,00 ao dia
Auxílio transporte
Seguro de Vida

Nível de experiência: Estágio
Setor: Pesquisa Política pública Relações governamentais
Tipo de emprego: Estágio
Funções de trabalho: Arte/Criação Publicidade Design

Local de trabalho: Itaim Bibi- São Paulo

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 17/12

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Estágio em Comunicação Interna.

Empresa: Creditas

Somos uma das maiores fintechs da América Latina e também a principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil. Oferecemos três produtos: o empréstimo com garantia de veículo, de imóvel e o empréstimo consignado privado. Nosso propósito é viabilizar as novas conquistas dos brasileiros.

Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil.

Sediada em São Paulo e com escritórios em Porto Alegre, Valência (Espanha) e Cidade do México (México), iniciamos nossa trajetória em 2012, e hoje já somos mais de 1000 tripulantes (como chamamos colaboradores por aqui) divididos nos escritórios de São Paulo, Porto Alegre (RS), México e Valência, na Espanha.

Nós somos reconhecidos como LinkedIn Top Startups 2018 e 2019, uma das empresas mais amadas para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays (Atual Glassdoor Brasil) e já recebemos mais de R$ 1,2 bilhão de investimentos de fundos internacionais de Venture Capital.

Você aquela pessoa que é apaixonada por escrever e não vê a hora de colocar em prática todo o seu conhecimento e criatividade? Nosso Time de comunicação é cheio de ideias e conteúdo. Buscamos alguém para agregar e trazer mais iniciativas de conteúdo e suporte para impulsionar nossa comunicação na nossa Nave.

Você fará parte de uma equipe super motivada em desenvolvê-lo(a), com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis!

Como Será o Seu Dia a Dia

  • Preparar conteúdo para nossos canais internos de comunicação, como e-mail marketing, Slack (plataforma de mensagens) e Mural Digital;
  • Apoiar as atividades de rotina do time e relação com outras áreas da Creditas;
  • Dar suporte e participar da idealização de campanhas de engajamento de Tripulantes;
  • Ajudar na administração das ferramentas de comunicação interna;
  • Apoio ao acompanhamento de métricas e dashboard de comunicação interna.
  • Identificar temas interessantes (pautas) e propor formas de comunicá-los;

Os Mandamentos De Estagiário(a) De Comunicação Interna

  • Experiência com texto, como redação jornalística, publicitária ou para mídias sociais;
  • Estudando Jornalismo ou áreas relacionadas, como Publicidade, Relações Públicas ou Marketing;
  • Bom relacionamento interpessoal para falar com Tripulantes de diferentes níveis hierárquicos e áreas;
  • Interesse por tecnologia, negócios e cultura de startups;
  • Facilidade para aprender e utilizar ferramentas digitais de comunicação interna;

O que você vai encontrar na nossa tripulação

  • Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
  • Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
  • Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou;
  • Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos. E para isso temos auxílio educação/ estudo, aulas de Inglês online ou in company, aulas de Excel e SQL;
  • Sabemos como se tornar mãe ou pai é marcante e queremos dar todo o apoio, com isso a licença-maternidade é de 6 meses e a licença-paternidade de 20 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;
  • GymPass – Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa #CreditasEndurance;
  • Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vista distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

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DISPONIBILIZADA: 12/12

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Estágio em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Relações Públicas – ALD

Empresa: Instituto Via de acesso

Requisitos
Cursando 2º, 3º ano em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Relações Públicas
Conhecimento Intermediário em Inglês
Conhecimento Intermediário em PhotoShop e Illustrator.

Área De Atuação e Atividades
Apoiar time de inovação nos pilotos de novos serviços e produtos
Elaborar questionários de avaliação de satisfação de clientes
Elaborar estudo sobre experiência do usuários nos produtos já existentes
Elaborar linha de comunicação de produtos.

Horário
Das 10h às 17h, com 1h de almoço.

Bolsa Estágio
R$ 1.300,00

Oferecemos
Assistência Médica
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Possibilidade de Prorrogação;
Possibilidade de Efetivação.

Todo o contato será feito através de e-mail. Fique atento!
Benefícios
Assistência médica
Bolsa auxílio
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Nível de experiência: Estágio
Setor:Marketing, publicidade, Recrutamento, seleção e Recursos humanos
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Educação Treinamento

Local: Aclimação/ SP (próximo ao metrô Vergueiro)

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DISPONIBILIZADA: 28/11

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Estágio em Relações Públicas ou Jornalismo – Jeffreygroup Brasil

Empresa: Instituto Via de acesso

Requisitos
Cursando Relações Públicas ou Jornalismo com formação em Dez/2021 ou Jul/2022
Inglês avançado

Atividades
Apoio na produção de relatórios, coleta e análise de dados;
Análise de clipping;
Relacionamento com a imprensa e formadores de opinião dos setores dos clientes atendidos;
Follow up;
Apoio em eventos e ações desenvolvidas pelo atendimento; produção de conteúdo.

Benefícios
Bolsa auxílio: R$ 1500,00
Vale transporte
Vale refeição

Informações
Horário: 09h às 16h ou 10h às 17h

Nível de experiência: Estágio
Setor: Marketing, publicidade, Recrutamento e seleção e Recursos humanos
Tipo de emprego:Tempo integral
Funções de trabalho: Educação Treinamento

Local de estágio: Pinheiros – Próximo ao metrô Faria Lima

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DISPONIBILIZADA: 28/11

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Estágio em Marketing

Empresa: Inrise Recrutmento Jurídico

Escritório jurídico empresarial recruta Estagiário de Marketing para trabalho em São Paulo.

Principais Funções
Foco em metas e estruturação de departamento;
Divulgação da empresa;
Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
Inserção de informes e artigos em redes sociais;
Elaboração e disparo de e-mail marketing;
Elaboração, controle e solicitação de material institucional (folders, cartões, brindes, etc);
Relacionamento com clientes;
Prospecção de novos clientes;
Responsável por pesquisas de satisfação e ações de fidelização de clientes;
Responsável por ações de endomarketing.

Requisitos
Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.
Estudar no período noturno.
Bons conhecimentos de Internet, Pacote Office e Pacote Adobe.
Desejáveis conhecimentos em SEO e redes sociais.
Ter fácil acesso à região.

Bolsa Auxílio
R$ 1.500,00.

Benefícios
Vale Transporte.

Forma De Contratação
Estágio.

Período e Horário De Trabalho
De segunda a sexta-feira, 6 horas diárias. 8h às 18h

A vaga citada está sendo selecionada pela Inrise – Recrutamento Jurídico.
Interessados deverão enviar CV, citando o nome da vaga “Estágio em Marketing – Barra Funda” no Assunto do e-mail, exclusivamente para: click apply

Nível de experiência: Assistente
Setor: Marketing e publicidade Recrutamento e seleção Recursos humanos
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Marketing Vendas

Local De Trabalho
Barra Funda – São Paulo.

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DISPONIBILIZADA: 26/11

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ESTÁGIO – PARANÁ

Estágio em Comunicação

Empresa: Caderno Avançado

Atividades: Manter atualizados os canais de comunicação interna, produzindo textos para alimentar estes meios. Editar e diagramar informativos internos e peças de divulgação para campanhas e eventos realizados. Dar suporte a organização de eventos internos visando celebrar datas comemorativas. Acompanhar localmente a execução das iniciativas de responsabilidade social, incluindo atuação do grupo de voluntários.

Benefícios

  • A empresa oferece: Salário: de R$1501,00 à R$2000,00 Benefícios: Alimentação no Local, Vale Transporte, Convênio Médico
  • Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira 
  • Horário / Período: Das 08:00 horas às 15:00 horas

Requisitos

  • Superior cursando Comunicação Social ou áreas relacionadas.
    Necessário ter inglês intermediário. Conhecimento com PowerPoint, Photoshop e Corel.

Local: Pinhais / PR

Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo atualizado.

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DISPONIBILIZADA: 24/10

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