EFETIVO – SÃO PAULO

Consultor de Comunicação Externa

Empresa: C&A Brasil

Vem ocupar seu espaço na Moda aqui na C&A
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como:

CONSULTOR DE COMUNICAÇÃO EXTERNA
Qual o desafio deste profissional?
Interface diária com assessoria de imprensa para planejamento de ações que ajudem a construir imagem reputacional da C&A junto aos públicos de interesse.
Planejamento de press trips e ações de relacionamento para aproximação da C&A e de porta-vozes junto a veículos e fóruns estratégicos.
Acompanhamento de porta-vozes em entrevistas.
Atendimento a veículos de comunicação para demandas de imprensa (quando necessário).
Planejamento estratégico junto à agência de imprensa, alinhado ao calendário de comunicação, objetivos de marca e projetos estratégicos, para apoiar diretamente na construção de reputação da marca.
Planejamento e busca por oportunidades de projetar a C&A e executivos em prêmios e desdobramento na imprensa.
Apoio no comitê de gerenciamento de crise.
Suporte às ações externas das áreas parceiras e RH.
Gestão do perfil corporativo no LinkedIn, avaliação de resultados e reportes para áreas parceiras.
Curadoria de conteúdo relacionado a marca, moda e institucional.
Desenvolver relatórios de BI junto à agência e áreas internas.
Gestão da reputação da marca interna e externamente.

Quais são os requisitos esperados?
Formação Superior Completa em: Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras, Marketing ou cursos afins;
Desejável MBA ou cursos de especialização;
Experiência em Comunicação externa; Gerenciamento de crise e Assessoria de Imprensa;
Poder de engajamento, influência e capacidade de execução de projetos;
Habilidade de relacionamento com diferentes públicos e níveis hierárquicos;
Inglês: Avançado

O que oferecemos?
Assistência Médica e Odontológica;
Bônus anual;
Estacionamento (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP);
Restaurante Interno;
Férias Semestrais;
Desconto em compras

Nível de experiência: Executivo
Setor: Roupas e moda Varejo
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Publicidade, Marketing e Relações públicas

Local: Barueri – São Paulo.

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 19/11

________________________________________________________

Coordenador(a) de Eventos

Empresa: Recrutamento Inteligente

O que você irá fazer:
Responsável pela organização e coordenação geral de eventos e convenções atuando como facilitador entre o cliente, equipe e os demais departamentos envolvidos. Negociação de vendas, captação de novos clientes, visitas e ações de incentivos. Gestão com indicadores do departamento envolvendo planilhas e reuniões semanais.Requisitos / ExperiênciasFormação: superior em Turismo, Hotelaria, Administração de Empresas, Marketing ou similar.
Experiência: Minima de 4 anos na área de eventos/ vendas de hotelaria
Principais competências: conhecimento do mercado de serviços e do segmento hoteleiro, estratégias de vendas, custos e preços, marketing, comunicação, relacionamento interpessoal, relações públicas e eventos, negociação, gestão de pessoas, sensibilidade para identificação de oportunidades, inglês intermediário, conhecimento do pacote Office, CM.

Sobre Recrutamento Inteligente
Recrutamento Inteligente é um software que leva para o Recrutamento e Seleção, mais otimização de dados e uma real redução de custos.Inscrever AgoraOutras Oportunidades

Nível de experiência: Assistente
Setor: Recrutamento e seleção Recursos humanos Varejo
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Gerenciamento Manufatura

Local: São Paulo.

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 19/11

________________________________________________________

Marketing Specialist

Empresa: CV – Christian Vision

A CV Brazil é uma missão cristã focada em evangelismo pela internet.
O(a) Especialista de Marketing trabalhará com o(a) Gerente de Marketing e a equipe global da CV. Ele(a) será um dos responsáveis pelo gerenciamento das mídias sociais dos projetos da CV no Brasil e também auxiliará no desenvolvimento e execução de outras estratégias de marketing.

Responsabilidades
Auxiliar no desenvolvimento da nossa estratégia de marketing com nossa equipe para promover os projetos da CV.
Implementar a estratégia em campanhas de mídias sociais e eventos.
Monitoramento de métricas para identificar, analisar e reportar dados relacionados com a performance dos projetos.
Auxiliar no processo de produção de brindes e criação de gameficações.
Produzir vídeos(stories, posts) para Instagram e outras mídias, juntamento com a equipe da CV.
Ajudar na produção e desenvolvimento de textos para o nosso blog e parcerias.
Aparecer e falar em vídeos.
Representar a CV de maneira positiva.

Requisitos
Graduação em Marketing, Jornalismo, Relações Publicas, Comunicação, ou área relacionada, com no mínimo 1 anos de experiência profissional.
Deve ter fortes habilidades de comunicação verbal e escrita – português e inglês.
Paixão e compreensão pela missão e valores da CV.
Conhecimento do Evangelho e da cultura secular contemporânea.
Experiência em uma ou mais das seguintes atividades: marketing de mídias sociais, SEO, PPC, marketing direto e direitos autorais.
Excelente conhecimento das estratégias de mídias sócias utilizadas no Brasil.
Ser sociável, comunicativo, ter senso crítico e trabalhar em equipe.
Conhecimentos avançados em pacote Adobe será um diferencial.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Nível de experiência: Júnior
Setor: Instituições religiosas Marketing e publicidade
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Marketing Analista Publicidade

Local: São Paulo – SP

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 19/11

________________________________________________________

Relações Públicas

Coordenador de Marketing Digital

Empresa: Confidencial.

O que buscamos?
Profissional para desenvolver, implementar, gerenciar e otimizar projetos digitais de marketing e vendas.

Responsabilidades:
Planejar e executar o marketing digital institucional, juntamente com a área de Comunicação Interna e com a área de Marketing e comercial de cada segmento.
Trabalhar diretamente com a agência digital para gestão do budget e sua alocação em projetos/mídia online.
Trabalhar com a equipe interna de comunicação, bem como a equipe da matriz na materialização de campanhas e calendários de comunicação.
Definir métricas, KPI’s e gerenciar reports mensais de desempenho; assim como avaliar o retorno sobre o investimento realizado – Comunicação e Promoções
Utilizar forte capacidade analítica para avaliar a experiência do cliente de ponta a ponta em vários canais e usar os aprendizados para novos projetos e otimizações.
Mapeamento de ações digitais da concorrência, identificação de tendências e brainstorm de novas/criativas estratégias de crescimento.
Identificar e avaliar novas tecnologias emergentes. Fornecer liderança de pensamento e perspectiva para adoção, quando apropriado.

Requisitos e Habilidades:
Curso superior em Publicidade, Design Gráfico, Comunicação, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas etc
Inglês Fluente
Experiência na área de Comunicação/ Marketing Digital/ Comercial.
Experiência com SEO / SEM, banco de dados de marketing, e-mail, marketing de conteúdo, mídias sociais e / ou campanhas publicitárias de display.

Conhecimento nas diferenciadas ferramentas de mídia online com foco em performance, como Adwords, Display, Vídeos, Remaketing, Facebook Ads, mídia de alto impacto, e-mail marketing, rede de afiliados, comparadores de preço e integração com apps e webapps.
Conhecimento na ferramenta Salesforce.com (ênfase no Exact_target)
Conhecimentos práticos do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint)
Ser orientado à inovação
Nível de experiência: Pleno-sênior
Setor: Saúde, bem-estar e educação física

Local: São Paulo.

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 12/11

________________________________________________________

Coordenador@ de Relações Publicas e Institucionais – SP

Empresa: Tembeci

Mínimo de 8 anos de experiência em posições de atendimento em agências ou em empresas na área de Relações Públicas ou Jornalismo.
Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita, capaz de entender rapidamente o propósito da tembici e de o comunicar em qualquer situação e para qualquer audiência.
Desejável Inglês ou Espanhol em nível avançado

Informações adicionais
Oportunidade de desempenhar um papel-chave na construção de uma startup que está em crescimento acelerado nacional e internacionalmente
Trabalhar com uma equipe que não descansa até alcançar o melhor resultado
Salário competitivo
Plano de saúde
Vale-transporte
Vale-refeição
Vale-alimentação

Nível de experiência: Assistente
Setor: Marketing e publicidade Tecnologia da informação e serviços Internet
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Marketing, Relações públicas, Composição e revisão de textos

Local: São Paulo

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 05/11

________________________________________________________

Analista de Comunicação Sênior

Empresa: Eurofarma

O profissional será responsável pelos canais internos de comunicação, desenvolvimento e gestão de campanhas para públicos segmentados, produção e revisão de peças de comunicação, suporte ao atendimento de imprensa e gestão de conteúdos para redes sociais, sempre alinhados com branding e cultura da Eurofarma. Idioma espanhol nativo será um diferencial, bem como vivência em projetos de comunicação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável pelos canais internos de comunicação, como publicações, intranet, boletins online, vídeos, endomarketing e TV Corporativa;
Desenvolver campanhas para diferentes públicos (elaboração de briefing, desenvolvimento da estratégia de abordagem, proposta/análise das peças, acompanhamento da produção/logística, medição de resultado/satisfação do cliente);
Responsável pelo conteúdo de peças de comunicação específicas, seguindo o briefing e as necessidades da ação, em termos de público-alvo, objetivo, abordagem, adequação da linguagem e do visual, e considerando os aspectos relativos a prazos das ações.
Dar suporte à Coordenação/Gerência no atendimento à Imprensa.
Fazer a gestão de conteúdos para Redes Sociais.
Zelar pelo Branding e Cultura da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação completa em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo ou Relações Públicas;
Nativo em espanhol, fluente em português e bom domínio do inglês;
Vivência na área de comunicação corporativa, tendo atuado com plataformas e ações nos meios digitais;
Bons conhecimentos do pacote Adobe e avançados no pacote Office 365;
Conhecimentos de Estratégia de Comunicação, bem como gerenciamento de projetos;
Ter atuado com diferente países e projetos multiculturais, será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário: Administrativo Flexível
Nível de experiência: Pleno-sênior
Setor: Indústria farmacêutica
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Estratégia/Planejamento Composição e revisão de textos Relações públicas

Local: Campo Belo – SP

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 29/10

________________________________________________________

EFETIVO – PARANÁ

Analista de responsabilidade social

Empresa Contratante: Arauco do Brasil
Ramo da Atividade: Florestal

Somos uma Companhia global e diversificada pertencentes a indústria florestal. Com o nosso trabalho e inovação, desenvolvemos produtos renováveis através do negócio florestal, celulose, madeiras, painéis e energia limpa e renovável.
Possuímos mais de 4.120 clientes em 5 continentes, 1,7 milhões de hectares de patrimônio florestal na América do Sul, instalações produtivas em 10 países e mais de 15 mil trabalhadores guiados por uma visão e valores comuns.

Dados da Vaga de Emprego
Analista de Responsabilidade Social – v1888249

Requisitos/Perfil Desejado
Formação: Relações Públicas, Serviço Social, Comunicação, Jornalismo, Engenharia Florestal, Agronomia, Administração ou áreas afins.
Desejável: Vivência no desenvolvimento e gestão de projetos sociais. Imprescindível: Carteira de habilitação – categoria B; Disponibilidade para viagens; e Residir em Arapoti (PR).
Atribuições e Responsabilidades
Manter contato e relacionamento com as comunidades do entorno das unidades florestais de forma a estabelecer canal de comunicação e diálogo, bem como, desenvolver relações de confiança; Apoiar na implantação e desenvolvimento dos projetos sociais da ARAUCO;
Realizar a gestão e controle das demandas de partes interessadas e/ou afetadas (solicitações e/ou reclamações); Realizar o monitoramento dos impactos das atividades de manejo florestal nas comunidades localizadas no raio de influência da empresa.

Nível de experiência: Assistente
Setor: Construção Relações públicas e comunicações Recursos humanos
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Outro

Local: Arapoti – BR

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 14/11

________________________________________________________

Social Media

Empresa: Febracis Coaching

Você pensa grande? Então seu lugar é no time da MAIOR INSTITUIÇÃO DE COACHING do mundo!
Buscamos um profissional conectado e por dentro das novas tendências de mercado, heavy user de redes sociais, criativo e apaixonado por criação de conteúdo!

O Que Irá Fazer
Planejar, criar, postar, interagir, analisar todas as redes da empresa;
Gerenciar o calendário das ações;
Gerar relatórios e análises de engajamento e desempenho;

Requisitos
Possuir cursos e formação na área de Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Letras e Relações Públicas.
Imprescindível possuir excelente redação e domínio ortográfico;
Conhecimento em SEO, Inbound Marketing, Analytics e experiência prévia com mídias sociais;
Ter atuado em agências de Marketing e/ou Comunicação será um diferencial;

Benefícios
Vale Refeição, plano odontológico, plano de saúde Unimed e seguro de vida.
Nível de experiência
Assistente

Setor
Marketing e publicidade Recursos humanos Varejo
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Marketing, Relações públicas, Composição e revisão de textos

Local: Curitiba

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 14/11

________________________________________________________

Comunicação – Almirante Tamandaré

Empresa: Nube

Bolsa Auxílio
R$ 763,83

Benefícios
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Duração Do Estágio: 12 meses
Quantidade De Vagas: 1

Requisitos
Cursos:
Bacharelado em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda
Comunicação Social
Comunicação Social – Comunicação e Marketing
Comunicação Social – Mídias Digitais
Comunicação Social – Multimeios

Nível:
Superior
Superior Tecnólogo

Conclusão
2º semestre de 2020 ao 2º semestre de 2020

Horário De Estudo: Noturno
Horário de Estágio: Segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Informações:
Área De Atuação
Comunicação

Atividades De Estágio
Auxiliar no gerenciamento de redes sociais, realizar atualização de blogs e sites, auxiliar na comunicação interna na escola, auxiliar na elaboração de atividades

Nível de experiência: Assistente
Setor: Marketing e publicidade Recrutamento e seleção Recursos humanos
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Marketing Relações públicas Composição e revisão de textos

Local: Almirante Tamandaré – BR

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 12/11

________________________________________________________

Redator de Comunicação

Empresa: Risotolândia

Faça parte da Maior Empresa de Refeições Coletivas do Sul do País e aceite o desafio de levar, até milhares de felicidade, qualidade de vida e carinho em cada refeição servida.
Oportunidade de Estágio – Marketing / Publicidade e Propaganda / Administração
Horário: 08h00 – 14h45
Cidade de Atuação: Araucária/PR
Requisitos: Necessário estar cursando a partir do 5º período de Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração;
Inglês Avançado;
Pacote Adobe Intermediário;
Vivência na área de Marketing ou Comunicação.

Nível de experiência: Assistente
Setor: Recursos humanos Serviços financeiros Saúde, bem-estar e educação física
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Marketing, Relações públicas, Composição e revisão de textos

Local: Araucária BR.

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 12/11

________________________________________________________

FEBRACIS CURITIBA | Social Media

Empresa: Goowit

Description
Esta é uma vaga de um cliente do Goowit, candidate-se para ter acesso as informações completas sobre a empresa.
Você pensa grande? Então seu lugar é no time da MAIOR INSTITUIÇÃO DE COACHING do mundo!
Buscamos um profissional conectado e por dentro das novas tendências de mercado, heavy user de redes sociais, criativo e apaixonado por criação de conteúdo!

O Que Irá Fazer?
Planejar, criar, postar, interagir, analisar todas as redes da empresa;
Gerenciar o calendário das ações;
Gerar relatórios e análises de engajamento e desempenho;

Requisitos
Possuir cursos e formação na área de Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Letras e Relações Públicas.
Imprescindível possuir excelente redação e domínio ortográfico;
Conhecimento em SEO, Inbound Marketing, Analytics e experiência prévia com mídias sociais;
Ter atuado em agências de Marketing e/ou Comunicação será um diferencial;
Benefícios

Vale Refeição, plano odontológico, plano de saúde Unimed e seguro de vida.

HABILIDADES
SEO, Marketing Inbound, Anúncios de Texto, Google Adsense, Google Analytics, Mídias Sociais, Conteúdo Web Interativo

Nível de experiência: Júnior
Setor: Treinamento e orientação profissional
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Marketing Publicidade

Local: Curitiba – Paraná.

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 12/11

________________________________________________________

Marketing De Conteúdo

Empresa: R.O.I. Digital

Oportunidade para quem ama conteúdo!
Vaga de Marketing De Conteúdo em Paraná. R$ 1.500,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo – CLT Área e especialização profissional: Marketing – Propaganda Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Marketing de Conteúdo!

Requisitos importantes:
Formado em Propaganda e Publicidade, Jornalismo, Letras, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Gostar muito de escrever e não ter problemas com gramática;
Ser criativo, com competências de escritas para diversas temáticas e senso crítico;
Ser uma pessoa organizada e comunicativa; ??Atividades a serem desenvolvidas:
Criação de conteúdo para redes sociais, sites, landing pages, e-mails marketing e afins;
Revisão de textos dos produtos comercializados pela agência;
Organização de cronogramas de postagens;
Reuniões com clientes para levantamento de conteúdo específico. ??Vamos adorar se você tiver:
Experiência com alguma área do Marketing Digital, em especial Redes Sociais;
Certificações em Inbound Marketing. Benefícios adicionais: Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

Nível de experiência: Assistente
Setor: Marketing e publicidade Relações públicas e comunicações Internet
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Marketing Vendas

Paraná – Brasil.

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 05/11

________________________________________________________

ESTÁGIO – SÃO PAULO

Estágio em Comunicação

Empresa: Genial Investimentos 

Nós, da Genial Investimentos, estamos democratizando o acesso ao mercado financeiro e ampliando a educação financeira no Brasil, porque nós acreditamos que investir pode ser fácil e rápido. Você já deve ter percebido que o jeito de investir mudou, e por isso, depois de 20 anos de história resolvemos mudar também! Nos tornamos Genial Investimentos, uma plataforma 100% digital, com mais de 150 mil clientes, que sempre busca a inovação.
O que é ser Genial? É buscar a excelência, é fazer acontecer. É ser talentoso, inteligente, curioso e aceitar qualquer desafio. É se apresentar e defender as suas ideias para outros colaboradores e líderes da empresa. É colocar o cliente em primeiro lugar e ser apaixonado pelo seu trabalho.
E por que a Genial? Porque somos digitais, mas também somos humanos. Se você, assim como nós, acredita que investimentos não é sinônimo de terno e gravata, sem dúvidas queremos te conhecer!

Principais atividades
Elaboração de texto de gêneros diversos (notas, relatórios, releases);
Disparos das Newsletters da área de Renda Variável/Research;
Desenvolvimento de conteúdos junto aos analistas, relacionados ao Research e demais projetos;
Tradução de relatórios e análises de empresas em inglês para divulgação externa/interna.

Pré-requisitos
Superior cursando em Comunicação Social ou áreas correlatas;
Inglês avançado;
Afinidade com o mercado financeiro.

Horário de Estágio
Das 7h às 14h, com 1h de almoço.

Nível de experiência: Estágio
Setor: Serviços financeiros
Tipo de emprego: Estágio

Funções de trabalho: Composição e revisão de textos

Local: São Paulo – São Paulo

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 24/10

________________________________________________________

Estágio em Comunicação

Empresa: IBM – Brasil 

O Programa de Estágio IBM tem o objetivo de desenvolver-se como profissional, vivenciar experiências práticas do dia a dia dos negócios, ser mentorizado por profissionais experientes, aprimorar e adquirir novos conhecimentos, tornar-se um profissional: Qualificado e Diferenciado.

Perfil técnico de comunicação para trabalhar com apresentações e métricas para executivos.

Requisitos

  • Formação na área Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design, Audiovisual e similares;
  • Formação a partir de Dezembro/2021;
  • Inglês Fluente;
  • Bons conhecimentos em Power Point, Excel e ferramentas de comunicação;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bolsa auxílio
  • Convênio com empresas parceiras
  • Programa de treinamentos
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

”Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas.”

Local: São Paulo – São Paulo

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 15/10

________________________________________________________

ESTÁGIO – PARANÁ

Estágio em Comunicação

Empresa: Saúde, hospitalar e laboratorial.

Auxiliar nas estratégias de prospecção.
Acompanhamento de projetos e ações
Apoio nas demandas do setor
Desenvolvimento de estratégias de divulgação da empresa.

Habilidades Desejadas
Comprometido e organizado.
Maior de 18 anos.
Experiência Mínima: Não Exigido
Nivel: Superior

Cursos
Administração em marketing
Administração
Mercadologia (marketing)
Ciências gerenciais
Administração hospitalar
Comunicação e Marketing
Administração pública
Publicidade e propaganda
Jornalismo
Marketing e propaganda
Gestão Hospitalar

Nível de experiência: Assistente
Setor: Marketing e publicidade Tecnologia da informação e serviços Saúde, bem-estar e educação física
Tipo de emprego: Tempo integral
Funções de trabalho: Marketing Relações públicas Composição e revisão de textos

Local: Curitiba – BR

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 07/11

________________________________________________________

Estágio em Comunicação

Empresa: Caderno Avançado

Atividades: Manter atualizados os canais de comunicação interna, produzindo textos para alimentar estes meios. Editar e diagramar informativos internos e peças de divulgação para campanhas e eventos realizados. Dar suporte a organização de eventos internos visando celebrar datas comemorativas. Acompanhar localmente a execução das iniciativas de responsabilidade social, incluindo atuação do grupo de voluntários.

Benefícios

  • A empresa oferece: Salário: de R$1501,00 à R$2000,00 Benefícios: Alimentação no Local, Vale Transporte, Convênio Médico
  • Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira 
  • Horário / Período: Das 08:00 horas às 15:00 horas

Requisitos

  • Superior cursando Comunicação Social ou áreas relacionadas.
    Necessário ter inglês intermediário. Conhecimento com PowerPoint, Photoshop e Corel.

Local: Pinhais / PR

Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo atualizado.

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 24/10

________________________________________________________