EFETIVO – SÃO PAULO

Coordenador de Comunicação

Empresa: ONG Banco de Alimentos

Descrição:

  • Executar estratégia de marketing digital, gerenciar canais online, analisar dados e propor melhorias de estratégia para o desempenho. Saber criar campanhas no Google Ads e Grants, Facebook e Instagram Ads, além do Linkedin Ads;
  • Desenvolvimento de conteúdo e texto para diversos canais de comunicação tais como website, redes sociais, revistas, newsletter, entre outros;
  • Elaborar comunicados internos conforme solicitações das áreas e aos interessados e ser responsável por newsletters periódicos;
  • Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação, tais como folhetos, cartazes, banners, convite, e-mail marketing, brindes, materiais especiais e comemorativos;
  • Desenvolvimento em campanhas de comunicação (planejamento, briefing, execução, logística, controle de fornecedores, check-lists, acompanhamento e mensuração dos resultados);
  • Apoio nos eventos internos e externos da instituição;
  • Acompanhamento do calendário de atividades da área;
  • Fazer a interface com as áreas internas por meio de reuniões, com objetivo de produzir conteúdos alinhados às diretrizes da instituição;
  • Conduzir processos de autorização de uso de imagem e uso correto da marca da instituição;
  • Relacionamento com público estratégicos da organização;
    Garantir entregas dentro do prazo e com qualidade;
  • Analisar métricas dos canais gerenciados e propor melhorias para otimizar campanhas;

Competências e habilidades:

  • Pró-atividade;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Trabalhar em equipe;
  • Resiliência para contornar imprevistos e mudanças;
  • Ser “heavy user” das mídias sociais e seu funcionamento; 

Conhecimentos Específicos:

  • Habilidades de comunicação escrita e verbal (boa redação imprescindível);
  • Conhecimento de comunicação online e off-line e produção de conteúdo;
  • Relacionamento com fornecedores e Pacote Office;
  • Formação Acadêmica:
    Superior ou cursando (último ano) em Comunicação, Relações Publicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlacionadas

Horário: das 08:00 às 18:00h

Remuneração de Referência: R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais) Mensais.

Pessoas interessadas podem enviar currículos para o e-mail info@bancodealimentos.org.br até o dia 24 de abril.

________________________________________________________

Analista de Comunicação e Conteúdo – Redator

Empresa: Aldeias Infantis SOS Brasil

Descrição:

Comunicação

  • Criação e Produção de conteúdo multiplataforma;
    • Redação de notícias, artigos, textos publicitários e institucionais diversos;
    • Revisão de texto e realização de entrevistas quando necessário;
    • Apoio à assessoria de imprensa – sugestão de pautas e follow-up;
    • Gerenciamento de Clipping;
    • Apoio à comunicação interna e Interface com Advocacy.

Marketing

  • Planejamento, edição e redação de roteiros, infográficos e e-mail marketing;
    • Gerenciamento de conteúdo e relacionamento em redes sociais;
    • Elaboração de conteúdo para posts, ações de marketing digital e todo enxoval de peças para o desenvolvimento de materiais impressos e digitais, eventos e diferentes ativações;
    • Apoio nas campanhas realizadas pelo departamento e na elaboração de eventos;
    • Benchmarking de ações de sensibilização e captação;
    • Criação de arte para mídias sociais e tratamento de imagens para postagem;
    • Organização do fluxo de conteúdo vindo de seus geradores (captadores regionais, gestores territoriais, comunicação institucional e advocacy);
    • Plano de trabalho e priorização de atividades.

Perfil

  • Organizado, disciplinado e comprometido com suas entregas;
    • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e de trabalhar com prazos;
    • Comportamento assertivo e proativo;
    • Excelente comunicação, capacidade analítica e relacionamento interpessoal.
    • Trabalho em equipe, criatividade, flexibilidade e adaptabilidade.
Requisitos
  • Excelente redação;
    • Inglês Intermediário;
    • Espanhol Básico;
    • Domínio do pacote Office;
    • Conhecimento básico pacote Adobe (Photoshop, Illustrator);
    • Experiência na criação de conteúdo;
    • Conhecimento em gerenciamento de redes sociais.

Superior Completo em Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação Social e áreas relacionadas.

Salário Bruto: R$ 3.000,00 (CLT) + VT + VR + VA

Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico

Local: Vila Mariana – SP.

Horário: Segunda à Sexta, das 09h às 18h.

Currículos podem ser enviados até o dia 24 de março, no e-mail vitor.ligabue@aldeiasinfantis.org.br.

________________________________________________________

Analista de Marketing Pleno

Empresa: ONG Habitat Brasil

Descrição:

  • Planejar e executar ações e réguas de comunicação e relacionamento usando e-mail marketing e mala direta.
    • Fazer gestão de anúncios online (redes sociais e Google Ads).
    • Definir estratégia de segmentação de doadores para campanhas de marketing direto e ações de engajamento e comunicação direcionada.
    • Analisar métricas de mídias digitais e elaborar relatórios de performance.
    • Organizar eventos para doadores, garantindo que eles tenham experiências engajadoras com a Habitat e com as famílias beneficiadas pelos nossos projetos.
Requisitos:
  • Formação superior completa em Marketing, Publicidade, Administração e afins.
    • Ter sólida experiência em marketing digital.
    • Ter experiência com inbound marketing (funil de vendas e régua de relacionamento).
    • Ter conhecimento em Facebook Ads, Instagram Ads, Google Adwords e Analytics.
    • Ter excelente capacidade de comunicação oral e escrita.
    • Saber trabalhar com foco nas metas e ser orientado para resultado.
    • Saber fazer apresentações para o público.
    • Ter disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados.
    • Domínio do Pacote Office (Word, Power Point e Excel).
    • Desejável ter conhecimentos em RD Station, photoshop, técnicas de storytelling e experiência com organização de eventos.

Contratação CLT

Local: Vila Mariana – São Paulo

Benefícios: Vale transporte; Vale Refeição.

Os interessados deverão enviar CV com a pretensão salarial para: rh@hph.org.br com o assunto ANALISTA DE MARKETING até o dia 27 de março de 2020.

________________________________________________________

Assistente de Captação de Recursos

Empresa: Instituto Melo Cordeiro – IMC

Descrição:

VAGA: Cargo: Assistente de Captação de Recursos

Exigências: – Profissional experiente e comprometido em alavancarmos recursos financeiros do IMC.
– Experiência mínima de 2 anos na área de Captação de Recursos de ONG´s
– Desenvolver projeto de captação de recursos junto a empresas,
– Desenvolver projeto de captação de recursos em todo tipo de eventos
– Organizar o Depto de Captação de Recursos, para o desafio de crescimento do número de crianças pelo IMC.

Enviar CV com pretensão salarial para contato@institutomelocordeiro.com.br A/C – Valdemir, até o dia 10 de abril.

________________________________________________________

EFETIVO – PARANÁ

Assistente Comunicação Interna

Empresa: ENAEX

Requisitos:

  • Ensino Superior cursando/concluído em Publicidade, Comunicação, Relações Públicas ou Design Gráfico ou áreas correlatas.
  • Conhecimento básico em Pacote Office;
  • Disponibilidade para trabalhar em Quatro Barras/PR
  • Conhecimento intermediário nas ferramentas do pacote Adobe (essencialmente Illustrator e PhotoShop).
  • Ter boa comunicação verbal e escrita para produção de conteúdos para publicações corporativas;
  • Disponibilidade para trabalhar em Quatro Barras/PR

Desejável:

  • Conhecimento em SAP;
  • Inglês e/ou Espanhol básico;
  • Escrita criativa;
  • Conhecimento nas ferramentas de edição de vídeo do Pacote Adobe.

Nossos benefícios:

  • Assistência médica Unimed
  • Assistência Odontológica Amil Dental
  • Vale Mercado
  • Vale Transporte e/ou Transporte Fretado
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Participação nos Lucros

INSCREVA-SE

________________________________________________________

Social Media

Empresa: Febracis Curitiba

Perfil desejado para a função:

Heavy user de redes sociais, criativo, empático , apaixonado por criação de conteúdo, comunicação e conexão com pessoas…fora da caixa!

O que irá fazer:

  • Planejar, criar, postar, interagir e analisar todas as redes sociais dos diretores da Febracis Curitiba e Maringá;
  • Gerenciar o calendário das ações;
  • Gerar relatórios e análises de engajamento e desempenho;
  • Interagir com seguidores de acordo com o perfil de cada personalidade;

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo e Relações Públicas.
  • Imprescindível possuir excelente redação e domínio ortográfico;
  • Ter atuado em agências de Marketing e/ou Comunicação;
  • Conhecimento em Marketing pessoal, Figuras de Linguagem, Redes Sociais (Intagram, Facebook, Linkedin), Marca pessoal nas redes sociais.
  • Conhecimento em SEO, Inbound Marketing, Analytics será um diferencial;

Benefícios:

Vale Refeição, Vale Transporte, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Seguro de Vida, política de desconto em cursos e produtos Febracis para colaboradores e dependentes.

INSCREVA-SE

________________________________________________________

ESTÁGIO – SÃO PAULO

Estagiário – Relações Públicas

Empresa Elife Monitor Estudos de Mercado

Requisitos

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar cursando o 2º, 3º ou 4º ano do curso de  Relações Públicas.

– Funções:

Elaboração de conteúdo para redes sociais.

Atendimento ao consumidor dentro das redes sociais.

Preparação para lidar com a rotina de uma agência de inteligência e com situações de crise.

Elaboração de relatórios estratégicos.

Desenvolvimento de postura para lidar com clientes e atendimento Desenvolvimento de técnicas de redação em redes sociais.

Os candidatos devem se cadastrar no site: [www.elife.com.br]

através do “Trabalhe conosco”.

INSCREVA-SE

________________________________________________________

ESTÁGIO – PARANÁ

Estagiário Relações Públicas

Empresa: SEBRAE LONDRINA

Descrição da Vaga: Atendimento a empresários e fornecedores, atividades administrativas, atendimento telefônico, análise de notas fiscais e apoio a projetos e eventos.

Pré-requisitos: Estar cursando graduação de administração, contabilidade, marketing, econômica ou relações públicas. Ter disponibilidade de dois anos de estágio e desejado conhecimento em Excel e Word e boa comunicação e escrita.

Disponibilidade: Segunda a Sexta-Feira

Horário: 12:00 às 18:00

Remuneração: Bolsa, Plano de saúde Unimed, vale transporte e Vale alimentação.

Interessados favor enviar currículo para llofiego@pr.sebrae.com.br com assunto VAGA DE ESTÁGIO.

________________________________________________________

Estágio em Comunicação

Auxiliar na comunicação interna e externa da empresa. Criando e fazendo a manutenção de peças gráficas ( catalogo, folders, jornal interno, entre outros materiais ) e site. Ensino Superior cursando designer gráfico, marketing e áreas afins. Conhecimento em corel, ilustrador, fotoshop, editor de vídeos, demais ferramentas de criação.
BENEFÍCIOS: Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte.
HORÁRIO: INTEGRAL

Local: São José dos Pinhais – PR

INSCREVA-SE

DISPONIBILIZADA: 11/02

________________________________________________________