O relações-públicas é um profissional estratégico, essencial nas organizações e é com o objetivo de valorizar a profissão e trazer a público o reconhecimento de profissionais brilhantes, que fazem a diferença na comunicação, que o Conrerp 2ª Região realiza o Prêmio Profissional RP do Ano 2020 para aqueles que atuam nos Estados do Paraná e de São Paulo.


PRIMEIRA ETAPA

Consiste na indicação – pública e voluntária – de nomes de profissionais atuantes em quaisquer municípios dos Estados de São Paulo e Paraná, que estejam regulares com o Sistema Conferp.

 

SEGUNDA ETAPA
Consiste na tabulação dos indicados; verificação dos respectivos registros profissionais junto ao Sistema Conferp; informe aos indicados; publicação do formulário de votação com até 10 (dez) nomes dos profissionais atuantes no Estado de São Paulo e até 10 (dez) nomes dos profissionais atuantes no Estado do Paraná.


TERCEIRA ETAPA
 

É de votação online dos 20 profissionais selecionados na etapa anterior. E o resultado final será a escolha pública de dois profissionais, um do Estado do Paraná e um do Estado de São Paulo.

Quem pode votar: Qualquer pessoa poderá votar mediante preenchimento completo do formulário de votação.

Quem pode ser votado: Podem receber votos os profissionais devidamente registrados no Sistema Conferp atuantes no Estado de São Paulo e do Paraná.

Validade dos votos: Cada formulário de votação poderá ser preenchido com até dois votos, sendo 1 (um) voto para um profissional atuante no Estado de São Paulo e 1 (um) voto para um profissional atuante no Estado do Paraná. Porém, não é obrigatória votação nos dois Estados.

O participante poderá votar quantas vezes quiser, repetindo o completo preenchimento do formulário de votação.


QUARTA ETAPA

Se dará pela contagem de votos e convite aos concorrentes para as Cerimônias de Entrega do Prêmio. O resultado final só será divulgado ao público durante as cerimônias de entrega do Prêmio.

Entrega do Prêmio: A entrega do Prêmio aos Profissionais mais votados será realizada no dia 02 de dezembro de 2020, dia nacional das Relações Públicas.

Serão realizadas duas cerimônias de entrega do Prêmio, ao vivo via internet, simultâneas, nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR) de modo a homenagear e facilitar a presença dos ganhadores das respectivas cidades

 

Acesse aqui o regulamento do Prêmio Profissional RP do Ano 2020:

http://conrerp2.org.br/wp-content/uploads/2020/08/Premiação-RP-do-Ano-2020-REGULAMENTO.pdf

As indicações poderão ser feitas até dia 30 de setembro.