Reativação de Registro – PJ

Para solicitação da suspensão da baixa temporária, envie para o Conrerp/2ª a documentação abaixo:

– Requerimento preenchido e assinado com firma reconhecida;

– Cópia simples da Carteira de Identidade;

– Cópia simples do contrato social

– Cópia simples do comprovante de endereço;

 

A documentação deve ser entregue pessoalmente ou enviada para o endereço do Conrerp/2ª, para o endereço abaixo informado:

Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas SP/PR
Endereço: Rua Turiassu, 831
Bairro: Perdizes – São Paulo/SP
CEP: 05005-001

 

Análise dos Documentos 

Se a documentação estiver completa, o processo será submetido à análise dos Conselheiros, em Reunião Plenária Ordinária realizada uma vez por mês. O prazo para análise será de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias após a entrega da documentação. Após a análise dos documentos pelo Plenário, o Conrerp entrará em contato com o profissional através de documento oficial enviado por correio e via e-mail.

 

Solicitação da Carteira Profissional

1 – A primeira etapa da solicitação da nova carteira acontece via internet, em site específico;

2 – O acesso ao site do Sistema de Pedidos, acontece através de link enviado por e-mail, pelo Conrerp, ao endereço cadastrado em nosso sistema e contém o login e senha inicial (que será substituída pelo profissional, logo no primeiro acesso);

3 – Uma vez recebido o link de acesso ao Sistema de Pedidos, confirmados e complementados os dados, o profissional receberá um e-mail de confirmação.

 

Nesse preenchimento é solicitado o tipo sanguíneo.

Em caso de dúvidas nesse procedimento ou não recebimento da confirmação de pedido, contate o Conselho pelo e-mail: adm@conrerp2.org.br ou pelo telefone: (11)3872-4020 ou 0800 167 853

A próxima etapa para a emissão do documento é a conferência dos dados pelo Conselho. Uma vez aprovado, o Conrerp enviará ao profissional:

1 – via e-mail o boleto para o pagamento da taxa da carteira, no valor de R$ 81,31

Confirmado o pagamento, o Conrerp enviará ao registrado:

2 – via correio o formulário de Requerimento de Carteira de Identidade Profissional impresso para que o mesmo registre sua assinatura, impressão digital e foto 3×4. Junto do formulário serão enviadas as orientações sobre como preenchê-lo.

Após o preenchimento, o registrado deve enviar o formulário ao Conselho via Correios para digitalização (foto, assinatura e a impressão digital), para envio à empresa que produz a carteira. O prazo de entrega ao Conselho é de até 60 dias e a entrega ao profissional acontece na sede ou via Correios.