Mural de Vagas


Executivo de Atendimento – Ogilvy Public Relations

Descrição da vaga

Experiência Necessária:

– Bom relacionamento com imprensa geral e especializada

– Produção de texto (português e inglês)

– Estratégia e planejamento (português e inglês)

– Produção de relatórios

– Acompanhamento de eventos

– Ótimo relacionamento com a imprensa de negócios e do setor

– Habilidade e desenvoltura para reuniões e conference calls (português e inglês)

– Follow up com jornalistas

– Elaboração de mailing estratégico, incluindo imprensa e influenciadores

Requisitos:

– Formação em Relações Públicas ou Jornalismo

– Habilidade e desenvoltura para reuniões e conference calls (português e inglês)

Local: São Paulo – região de Pinheiros.

Candidatar-se em https://www.linkedin.com/jobs/view/326450652/

 


Programa de Estágio Geração Ipsos 2017

Descrição da Vaga:

Perfil e Atividades 

O estagiário se envolverá em todas as etapas de pesquisa: Briefing, Desenho de Proposta, Montagem de Questionário e Apresentação ao Cliente e Análise de Resultados Quantitativos e/ou Qualitativos;

Perfil hands on, que busca desafios e se envolve com as atividades;

Profissional que busque fazer a diferença, seja empreendedor e comprometido com o negócio;

Imprescindível paixão pela área, curiosidade e responsabilidade.

Áreas de Atuação

Public Affairs – Pesquisa Social e Reputação Corporativa: Área responsável por realizar pesquisas sobre questões políticas públicas e sobre as atitudes e comportamentos dos cidadãos e consumidores. Também realiza pesquisas de opinião pública e das partes interessadas da elite, empresariais e de pesquisa de mídia opinião. Fornece aos clientes informações que ajudam a entender como eles podem construir políticas eficientes e eficazes, programas, estratégias de comunicação e iniciativas de marketing.

Loyalt – Satisfação e Lealdade: Área responsável pela experiência do cliente, satisfação e lealdade. As soluções criativas constroem relacionamentos fortes que levam a melhores resultados para os clientes. Conselheiro de confiança para as principais empresas do mundo em todos os assuntos relacionados com medição, modelagem e gerenciamento de relacionamentos com clientes e funcionários.

Marketing – Inovação e Marca: Área responsável por interpretar e transformar as ideias dos clientes em vantagem competitiva distinta. Oferece modelos contratuais inovadores para gerenciar melhor pesquisa de mercado. Distribui informações em tempo real dentro das organizações clientes, alavancando a tecnologia e as sessões de ativação. Integra o conhecimento através da combinação de várias fontes de dados.

Media, Brand e Advertising: Parceira de empresas quando querem e precisam entender e medir como mídia, marcas e consumidores se conectam através de conteúdos e comunicação em um mundo globalizado e digital.

Requisitos:

Formação entre Julho/2018 e Julho/2019 Inglês Avançado Residente na Grande São Paulo/SP

Formação Acadêmica:

Cursando Administração, Comunicação, Ciências Sociais, Contábeis, Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Estatística, Engenharias e Psicologia; Formação entre Julho/2018 a Julho/2019.

 Idiomas:

Necessário Inglês Avançado

Informática:

Pacote Office em nível Intermediário / Avançado

Inscrição: http://veredarh.com.br/ipsos2017/index.html

 


Profissional de Comunicação e Cultura Organizacional – EMBRAER

Descrição da vaga

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Você gostaria de vir com a gente nessa viagem?

No dia a dia, o que você vai fazer:

  •   Fazer, coordenar, ir a campo ou analisar pesquisar. Propor métodos criativos para conhecer o público interno nos diferentes sites e áreas.
  •   Liderar ações de mudança cultural, engajamento e envolvimento dos empregados.
  •   Planejar, coordenar, criar e produzir conteúdo e ações de comunicação e engajamento, on line e off line
  •   Atuar como coach de pensamento de comunicação
  •   Gerir fornecedores – comunicação, eventos, agências

O que você precisa nos trazer na bagagem:

  •   Gestão de projetos. Comunicação, Mudança e Cultura organizacional.
  •   Experiência em pesquisas, em diversas metodologias
  •   Ser excelente em produção de conteúdo, tanto na busca de uma pauta como em seu desdobramento, pensando discursos, textos e meios por onde ela flua melhor, considerando o público.
  •   Experiência profissional de pelo menos 5 anos
  •   Formação em comunicação, sociologia, antropologia, etc
  •   Inglês fluente

É desejável também:

  •   Conhecer planejamento e uso de canais de comunicação, Inovação, relações internas, antropologia
  •   Gostar de interagir e colocar projetos no ar.
  •   Experiência na criação e produção de vídeos, áudios, imagens e textos para Fbook, Twiter, Blog, Youtube, jornais e/ou revistas eletrônicos, etc.

•   Netweaving, capacidade de mobilização de pessoas em projetos, causas, ações comunitárias, etc

Descrição completa: https://www.linkedin.com/jobs/view/247503371/?recommendedFlavor=COMPANY_RECRUIT&refId=bc392a6f-360c-4801-bceb-ba3dc364f520&trk=d_flagship3_job_details