Mural de Vagas


Redator(a) para Comunicação Institucional Digital – SA365

Responsabilidades

  • Desenvolvimento de estratégias de conteúdo;
  • Sugestão de campanhas e ações de conteúdo;
  • Redação de peças para pautas do dia a dia, campanhas e ações;
  • Produção de conteúdo em cobertura de eventos (*quando houver);
  • Participação ativa na análise de dados de performance para sugestões de melhorias, ou novas ideias;
  • Trabalhar pautas institucionais e jornalísticas para transformá-las em conteúdo de redes sociais e blog (curadoria de informações; sugestões de abordagens possíveis dentro de um mesmo tema; versatilidade para desdobramentos em linguagem e formatos adequados para cada tipo de canal).

Requisitos

Domínio da língua portuguesa, excelência para escrita e revisão (ortografia, gramática, coerência, coesão, atenção e cuidado com escolha de termos)
Inglês avançado
Graduação concluída em Publicidade, Marketing, Jornalismo ou Relações Públicas
Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint)
Experiência com criação de conteúdo para redes sociais
Organização
Respeito por processos e cultura da agência

Diferenciais

Experiência comprovada em produção de conteúdo
Experiência prática com SEO
Afinidade com a área de Business Intelligence (disposição para aprender e contribuir considerando um cenário de trabalho em equipe)
Noções de Inbound Marketing
Alguma experiência com comunicação institucional/vivência corporativa

Benefícios

Vale-transporte

 Vale-refeição

 Plano de saúde e odontológico

 Seguro de vida

Local

São Paulo

Prazo para candidatura

22/04/2018

INSCREVA-SE

 


Profissional de Comunicação Ambiental – Maritima & Offshore

Nivel

Pleno

Responsabilidades

  • Responderá a pareceres técnicos de órgãos ambientais relacionados a processos de licenciamento ambiental, garantindo o pleno atendimento de seus requisitos legais;
  • Elaboração e condução de eventos de grande porte;
  • Promoverá e Participará de reuniões de equipe, reuniões de avaliação da execução dos programas/projetos ambientais com outras empresas de consultoria ambiental ou órgão ambiental, reuniões públicas prévias de audiências públicas, audiências públicas, diálogos com as comunidades envolvidas, participação em comitês de diálogos e participação em Cursos, Oficinas e Assembléias em atendimento às condicionantes do licenciamento ambiental de empreendimentos;

 Requisitos

Possuir Registro no Conselho de Classe (quando aplicável à profissão)

Possuir sólidos conhecimentos em processos de Educação Ambiental;

Diferenciais

Experiência com Programas do Pós Licença.

Conhecimentos em Programas de Compensação da Atividade Pesqueira (PCAP/PAPP),  cadeia produtiva da pesca artesanal, associativismo e cooperativismo, será um diferencial.

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Convênio com empresas parceiras

Seguro de vida

Vale-refeição

Vale-transporte

Local

Santos/SP

Prazo para candidatura

30/04/2018

INSCREVA-SE

 


Estagio em Comunicação – Calzedonia Group

Nivel

Estágio

Descrição

A CALZEDONIA Group, multinacional no ramo do varejo de moda, é especializada em meias, moda praia e roupa íntima. Fundada na Itália em 1986, a empresa estabeleceu uma rede com mais de 4.500 lojas em mais de 45 países, com lojas em grandes cidades como Milão, Roma, Paris, Londres, Moscou, Barcelona, Hong Kong, São Paulo e mais de 30.000 colaboradores em todo o mundo. A rede do Grupo continuará a crescer de acordo com um programa de abertura de novas lojas por todo o mundo.
No Brasil a empresa conta com 60 lojas e para dar seguimento à sua expansão está recrutando

Responsabilidades

  • Dar assistência ao plano de marketing e de media mix, de forma a aumentar o conhecimento da marca;
  • Auxílio ao backoffice e demais tarefas organizacionais da empresa;
  • Interface com as diversas áreas para a definição de segmentação e campanhas;
  • Suporte aos projetos de marketing específicos para o mercado brasileiro;
  • Suporte à formatação de layouts e desenvolvimento de artes para Newsletters, ações promocionais e Endomarketing;
  • Suporte à eventos nacionais para ativação da marca;
  • Suporte ao plano  de influenciadores e parceiros para co-branding e ações de relações públicas;
  • Suporte no relacionamento com os fornecedores e demais stakeholders;
  • Dar assistência a  cotação e requisição de compra de materiais gráficos, além de auxiliar na logística de entrega dos materiais de PDV;

Requisitos

Cursando Formação em Marketing, Design, Moda, Publicidade ou Relações Públicas  a partir do segundo ano;

Conhecimento  de Excel e Pacote Adobe (Photoshop, InDesign);

Inglês avançado/fluente.

Benefícios

Seguro de vida

Vale-refeição

Vale-transporte

Local

São Paulo

Prazo para candidatura

27/04/2018

INSCREVA-SE

 


Relações Públicas (Pleno) – Magnetis

Descrição

Você gosta de trabalhar com autonomia, responsabilidade e ver o real impacto do seu trabalho no dia a dia das pessoas?

Tem paixão pelo mercado financeiro, tecnologia, inovação e sabe trabalhar em um ambiente dinâmico?

Valoriza relações duradouras e transparentes no trabalho, com um time unido?

Seu lugar pode ser na Magnetis!

A Magnetis é uma fintech e gestora de investimentos digital que desde 2015 tem a missão de ajudar as pessoas a investir no que importa.

Nosso time diverso e multidisciplinar é apaixonado por tecnologia e inovação. Somos guiados por dados, sempre colocando a missão de impactar positivamente a vida financeira dos nossos clientes em primeiro lugar.

O time de marketing da Magnetis está em busca de um ou uma profissional de relações públicas, com experiência no mercado financeiro, que será responsável por trabalhar a nossa marca com os públicos de interesse.

Você vai trabalhar diretamente com a nossa equipe de comunicação e contribuir para gerar brand awareness da Magnetis. Será responsável por criar e executar estratégias de divulgação da Magnetis na imprensa e em eventos no nosso setor. Também irá coordenar o nosso calendário de produção de eventos próprios.

Responsabilidades:

  • Elaborar e executar estratégias de divulgação da Magnetis e de seus porta-vozes na imprensa, por meio do relacionamento com jornalistas, influenciadores e parceiros.
  • Atender demandas de imprensa: coordenar agenda de porta-vozes, atender jornalistas, levantar dados e elaborar materiais (como notas e press releases).
  • Contribuir para a construção da marca e sua reputação, prospectando a participação dos porta-vozes em eventos.
  • Elaborar e coordenar a execução de eventos próprios da Magnetis para públicos de interesse, como clientes e parceiros.
  • Lidar com fornecedores relacionados às atividades de imprensa e organização de eventos.
  • Analisar o sucesso das estratégias executadas e buscar sempre novas soluções criativas.

Requisitos:

  • Graduação ou experiência de trabalho na área (Relações Públicas, Jornalismo, Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou outros);
  • Experiência com assessoria e relacionamento com imprensa;
  • Experiência com eventos (organização e lida com fornecedores);
  • Experiência de trabalho no mercado financeiro ou com projetos relacionados a investimentos/finanças pessoais;
  • Compreensão sobre temas de finanças pessoais e investimentos;
  • Liderança, capacidade de negociação e excelente comunicação verbal e escrita;
  • Inglês intermediário.

Diferenciais:

  • Experiência como Relações Públicas num ambiente de startup.

Benefícios

Na Magnetis você terá a oportunidade trabalhar em ambiente diverso, flexível e inovador. Alguns dos nossos benefícios são:

  • Plano de saúde;
  • Vale-refeição / vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Oportunidade de ganhar stock options (participação na empresa);
  • Verba educacional, para participação em cursos e eventos;
  • Flexibilidade de horários, com possibilidade de trabalho remoto.

INSCREVA-SE

 


Assistente de Relações Institucionais – FEAMBRA

A FEAMBRA (Federação de Amigos de Museus do Brasil) está contratando ASSISTENTE DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS para atuar em sua sede em São Paulo/SP. A missão da Feambra é colaborar para a preservação e a divulgação do Patrimônio Cultural do Brasil, por meio do desenvolvimento de Associações de Amigos de Museus. Apoiar os museus, associações e entidades culturais em suas atividades para o enriquecimento cultural de nossa sociedade.

Principais atividades:
– Captação de novos parceiros através de contato com museus, associações culturais, secretarias e instituições artísticas.
– Relacionamento com parceiros institucionais já existentes;
– Elaboração de conteúdo para o site e redes sociais da Federação (Facebook. Instagram, etc.)
– Suporte às atividades administrativas do setor;
– Elaboração de novos projetos e novas ideias para a Federação.

Requisitos:
– Boa comunicação escrita e oral;
– Boa desenvoltura;
– Pacote Office intermediário;
– Graduação completa ou cursando em RP, PP, Jornalismo ou cursos afins.

Os interessados deverão encaminhar o CV para o e-mail vagas@bnz.com.br com o assunto “Assistente de Relações Institucionais”.

 


Estágio na Área de Comunicação e Eventos – Mercer

Requisitos obrigatórios:

  • Cursando a partir do segundo ano em Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda;
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Inglês intermediário.

Atividades (Responsabilidades/ Tarefas):

  • Controle de materiais de marketing (brindes, folders banners, etc.);
  • Preenchimento de planilhas de controle de eventos;
  • Recepção de convidados em pequenos eventos (credenciamento);
  • Manuseio de materiais para eventos (preparação de pastas, sacolas etc);
  • Produção e envio de certificado de eventos;
  • Atualização do calendário de eventos;
  • Acompanhamento e atualização do cronograma de atividades relacionadas a eventos ;
  • Geração de mailing list para ações de MKT;
  • Contato inicial com fornecedores de serviços;
  • Conferência de check list;
  •  Acompanhamento de fornecedores nos eventos – observando orçado x entregue;
  •  Geração de relatórios (métricas);
  • Suporte na organização de webinars;
  •  Follow up com assessoria de imprensa;
  • Montagem e supervisão de fornecedores em eventos de médio porte;
  • Acompanhamento/Atualização de planilha de ações/atividades gerais do Marketing Brasil;
  • Ações operacionais pós-evento;
  • Maior interação com fornecedores de serviços e produtos para eventos (mais responsabilidade em relação a orçamentos e qualidade dos produtos e serviços);
  • Planejamento de cronograma de eventos do ano seguinte.

Inscreva-se aqui