Aberta a votação para a 5ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais

Neste ano, evento será totalmente online nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro

O Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e a Plataforma NC anunciam as votações para a 5ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais. O primeiro a reconhecer a relevância nacional dos influenciadores em suas plataformas de atuação, sendo o único baseado em métricas de relevância. Em 2020, o evento acontece de forma online, com transmissão via YouTube disponível para todo o Brasil, nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro. A edição do prêmio será realizada junto ao 7º Fórum sobre Marketing de Influência, principal debate sobre as relações entre influencers, marcas e agências.

Para Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da Negócios da Comunicação, o Prêmio Influenciadores Digitais reconhece a competência e o valor desses profissionais que constroem as histórias de nossa sociedade. “O momento desafiador que vivemos torna ainda mais necessário reconhecermos os profissionais que tem entregando conteúdo e narrativas de qualidade com ética e responsabilidade”, afirma Cardial.

5ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais reconhecerá os perfis mais relevantes em 21 categorias por meio de votação popular e técnica, feita no site da premiação. O link para votação pode ser acessado aqui. Entre os nomes de destaque que disputam o prêmio estão Bianca Andrade, Dr. Drauzio Varela, Luísa Mell, Nathália Arcuri e Felipe Neto, além dos canais Porta dos Fundos, Panelinha e Desimpedidos.

A cerimônia ainda contará com uma ação beneficente de arrecadação de recursos em prol da Casa Hope, instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer.

Já o 7º Fórum sobre Marketing de Influência promoverá discussões sobre os negócios que envolvem a relação entre gestores de marca, creators, e profissionais de agências, divididos entre os quatro dias de programação. “Será um grande debate sobre os desafios que envolveram o trabalho de criação durante a pandemia, as polêmicas com imagem e valores. Além das mudanças que o ‘novo normal’ impõe a todos nós como sociedade e comunicadores” afirma Márcio Cardial.