Colação de grau dos formandos 2020 da PUC Campinas

Da esquerda para a direita: Eliasar de Almeida, conselheiro do Conrerp2, Profa. Ms Cláudia Maria de Cillo, Diretora Adjunta do Centro de Linguagem Comunicação-CLC. Maura Pádua e Cíntia Liesenberg, professoras do curso de Relações Públicas e Giovana Matteo, Delegada do Conrerp2.

É com grande satisfação que compartilho, com alegria, a oportunidade que tive de prestigiar a Colação de Grau de Relações Públicas e Turismo dos formandos da Turma 47 da PUC Campinas.

Como oriunda do curso de Relações Públicas da PUC Campinas, formada na turma de 1998, e hoje, representando a Delegacia do Conrerp 2ª Região SP-PR, tenho orgulho de fazer parte dos 50 anos de história desta conceituada universidade de Campinas. “A PUC Campinas, foi uma das primeiras universidades particulares a criar o curso de Relações Públicas se mantendo firme na história formando profissionais com excelência na região metropolitana de Campinas”, ressalta Profa. Ms Cláudia Maria de Cillo, Diretora Adjunta do Centro de Linguagem e Comunicação – CLC.

O Centro de Linguagem e Comunicação da PUC Campinas, abriga hoje muitos alunos que fazem parte dos cursos de Relações Públicas, Turismo, Publicidade e Propaganda, Letras, Design, Artes Visuais e Jornalismo.

Agradecemos em especial, ao Prof.
Ms Hugo Gimenes de Lima, Diretor do Curso de Relações Públicas pelo especial
convite ao Conrerp2 de participação no evento, onde os conselheiros Eliasar Almeida
e Daniel Brasca também marcaram presença na celebração de grau.

Prof. Ms Hugo Gimenes de Lima, Diretor do Curso de Relações Publicas e Giovana Matteo, Delegada do Conrerp2.

Respeitando os valores profissionais e éticos do Relações Públicas, o Conrerp2 zela pelo interesse do Relações Públicas, fiscalizando o cumprimento de seus deveres, lutando para garantir condições justas ao exercício da sua profissão e defendendo a sociedade e o mercado da atuação ilegal de profissionais desqualificados.

O Conrerp2 parabeniza aos novos
profissionais da turma de Relações Públicas da PUC Campinas por
essa importante conquista e colocamos nossa gestão à disposição.

Trabalho verdadeiro, visa criar oportunidades de interação por meio das quais, Conrerp2 e profissionais de Relações Públicas possam compartilhar visões e experiências, encontrando juntos, as melhores políticas para a promoção de uma comunicação estratégica de valorização da nossa profissão no mercado e que possibilite ao Relações Públicas alcançar o almejado em sua jornada profissional.

Giovana Matteo, Delegada do
Conrerp 2ª Região SP-PR

Profa. Ms Cristina Micaroni Altieri (paraninfa homenageada na colação do Curso de Relações Públicas) e Giovana Matteo, Delegada do Conrerp2.
Da esquerda para a direita: Giovana Matteo, Delegada do Conrerp2, Jacqueline Gilberto, profissional de Relações Públicas e eventos da PUC-Campinas Reg. 4315 e Daniel Brasca, Conselheiro do Conrerp2.
Daniel Brasca, Conselheiro do Conrerp2 e Luisa Giosuelli, Bacharel em Relações Públicas.
Célia Padreca Nicoletti, Professora na PUC-Campinas e Conselheira efetiva do CONFERP e Giovana Matteo, Delegada do Conrerp2.