Você tem débitos com o CONRERP2? Saiba como renegociar sua dívida e ficar em dia com o seu Conselho.

Anuidade é a única fonte de renda que a autarquia tem para cumprir sua função social.

Se você tem débitos com o CONRERP2, este é o momento para quitar suas dívidas e ficar em dia com o seu Conselho. Portanto, quem tem anuidade em atraso – seja pessoa física ou pessoa jurídica, tem a oportunidade de conhecer as condições especiais de parcelamento.

Está em débito com o seu órgão de classe? Entre em contato com o CONRERP2 ou vá até o Conselho e conheça as condições para parcelar sua dívida.

Presencialmente: compareça à sede do CONRERP2, que funciona das 10h00 às 17h, de segunda a sexta-feira, na Rua Turiassu, 390 – Conjunto 13 – Perdizes – São Paulo/SP.

Por telefone/e-mail: Entre em contato com a CONRERP2:

Telefones: (11) 3872-4020 / (11) 94708-9350 (WhatsApp);

e-mail: juridico@conrerp2.org.br

O pagamento do tributo é única fonte de renda que a entidade recebe para cumprir sua função social.

Por ser uma autarquia federal, o CONRERP2 realiza o trabalho de fiscalização da profissão, que é uma função do estado, sem receber nenhuma verba da União para desempenhar essa atividade. E por isso precisa cobrar a anuidade, de natureza tributária e obrigatória, de toda a categoria profissional.

Ao pagar a anuidade, a categoria contribui para que o CONRERP2 realize suas ações de fiscalização e, também, suas atividades políticas em defesa das Relações Públicas e do fortalecimento e valorização do profissional de toda a categoria. Além disso, é com a anuidade que o Conselho custeia todo seu corpo funcional, responsável direto pelo expediente do CONRERP2, em atender as/os Relações Públicas.

Renegocie os seus débitos! E fique em dia com o seu Conselho!