Pesquisa sobre mercado da Comunicação se encerra neste sábado

image

A pesquisa ‘O impacto das fake news na gestão da Comunicação’, promovida pelo Latin American Communication Monitor (LCM), estará disponível até o próximo sábado, 30. O estudo, que tem participação de professores da Ulbra, é destinado a profissionais de Jornalismo, Relações Públicas, e Publicidade e Propaganda atuantes na área. O questionário estará disponível pelo link http://latincommunicationmonitor.com.

Os dados coletados na Europa, América Latina e Ásia serão completados com informações da América do Norte. Os resultados da pesquisa oferecerão comparações por país e entre diferentes tipos de organizações (empresas, organizações governamentais, organizações sem fins lucrativos, agências). Todos os que responderem à pesquisa receberão um resumo em vídeo dos resultados e participarão do sorteio para uma vaga na II Cúpula Ibero-Americana de Comunicação, que será realizada em 2019, em Madri.

O Latin American Communication Monitor (LCM) é organizado pela European Public Relations Education and Research Association (Euprera) e tem, como parceiro estratégico, a Fundacom. No Brasil, a Ulbra é a responsável por conduzir o estudo, em parceria com as associações nacionais da área da comunicação, com apoio de Coletiva.net, da Associação Brasileira de Relações Públicas – Seccional Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Mega Brasil e do Curso de Especialização em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas da ECA – USP, o Gestcorp.