Conrerp 2ª Região inicia fiscalização no estado do Paraná com delegados em Londrina e Curitiba

Após um longo período sem atuação no Estado do Paraná, o Conrerp 2ª Região completa seu quadro de delegados regionais, atribuindo as atividades de Curitiba e Londrina. Tomaram posse neste Conselho, nos meses de maio e junho, os Delegados Manassés Sato e Silvia Liberatore.

IMG-20170526-WA0039

Graduado em Comunicação Social aplicada às Relações Públicas pela Escola Superior de Estudos Empresariais e Informática (certificado pela UFPR) e Coordenador da Câmara Setorial de Consultoria e Relações Públicas, Manassés Sato tem vasta experiência nos setores privados, públicos e do terceiro setor. Tendo passado pela Federação Nacional dos Combustíveis, Confederação Nacional do Comércio, Associação Comercial do Paraná e trabalhos voluntários na Organização das Nações Unidas, Manassés agora agrega às atividades de fiscalização como Delegado de Curitiba.

Silvia-Liberatore

Silvia Terezinha Liberatore, Mestre e Ex-Presidente deste Conselho, assume a fiscalização em Londrina para reforçar os trabalhos no Paraná. Silvia é Graduada em Relações Públicas pela Faculdade de Comunicação da Fundação Armando Álvares Penteado com Doutorado em Comunicação de Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Tem, ao longo de sua carreira, experiências em produção cultural, administração de crise, comunicação institucional, entre tantas no campo das RPs.

O espaço que atenderá o estado do Paraná foi cedido pela Associação Comercial do Paraná – ACP que atende no endereço: Rua XV de novembro, 621 – Curitiba/PR. Os emails para contato são: delegacia.paraná@conrerp2.org.br (Londrinda) e delegacia.curitiba@conrerp2.org.br (Curitiba).