Programa de Incentivo é prorrogado até 31 de março


Comunicado

O Conselho Regional de Relações Públicas – 2 ª Região tem oferecido aos seus registrados diversas formas de parcelamento de anuidades em atraso, mas abatimento de juros e multas não eram práticas autorizadas pelo CONFERP (Conselho Federal de Relações Públicas), pois até então não existia uma norma específica que autorizasse tal procedimento. Agora com essa possibilidade devidamente regulamentada, poderemos atuar desta forma.

Com esta oportunidade disponível, o Conrerp 2ª Região aderiu ao Programa de Incentivo à Recuperação de Créditos  junto ao Sistema Conferp, que consiste na redução progressiva de atualização monetária, juros de mora e multas, inclusive as moratórias, incidente sobre o valor total do crédito apurado no ato de adesão ao Programa, nas seguintes proporções:

I – 100% do seu valor – pagamento em até 6 parcelas;
II – 20 % de entrada e 80% restante – para pagamento em 7 ou 8 parcelas;
III – 40% de entrada e 60% restante –  para pagamento em 9 ou 10 parcelas;
IV – 60% de entrada e 40% restante- para pagamento em 11 ou 12 parcelas.

Não perca a oportunidade de regularizar seus débitos vencidos até 2016 com o Conrerp.

Conforme nova Resolução Normativa, o novo prazo para a aderir à negociação será até o dia 31 de março.

(*Fica vedada a inclusão no Programa de creditos constantes de acordos judiciais ou administrativos de parcelamento firmados entre o devedor e o Conrerp/2ª Região).

Contato pelo telefone: 11 3872.4020 ou

E-mail: juridico@conrerp2.org.br

Segue abaixo, RN nº 89, de 31 de janeiro, que prorroga o prazo de incentivo à recuperação de crédito junto ao Sistema Conferp.

Acessar: Resolução Normativa