2ª edição do Seminário Estratégias de Relacionamento com o Consumidor

Acontece no dia 24 de novembro na ACSP-Associação Comercial de São, na rua Boa vista, 51, no Centro de São Paulo, com a curadoria de Angela Crespo, Jornalista com atuação na área de defesa, direito do consumidor e educação para o consumo. É editora do site Consumo em Pauta e comanda o programa de rádio, na Mega Brasil, Consumo em Pauta. Atuou por 25 anos no Jornal da Tarde, onde criou e comandou a coluna Advogado de Defesa.

O Evento apresenta mesas redondas que debaterão os temas Como construir confiança no mundo digital; Quem ouve a Ouvidoria?, Futuro e eficácia do modelo de Call Center Terceirizado. A programação traz, ainda, a palestra Fomentando uma relação de confiança com o Consumidor, para a qual está convidado o Presidente da Associação Brasileira de Relacionamento Empresa Consumidor, Renato Cuenca, e a apresentação da Pesquisa A experiência do cliente na Era Digital que será feita por Régis Noronha, Diretor de Marketing e Soluções da Atento do Brasil.

Os palestrantes confirmados até o momento são Sandoval Martins, Ceo de Bucapé Company; Rodrigo Tavares, Diretor de Customer Experience do Mracado Livre; Hélio Ferreira, ex-ouvidor do Banco Central; Edson Luiz Vismona, da ABO – Associação Brasileira de Ouvidores; Elaine Terceiro, gerente de Comunicação Interna, Ouvidoria e Responsabilidade Social; Vladimir Valadares, Consultor; Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com Cliente Voxage; Fábio Lopes, professor da FGV, e Ana Paula Satechki, advogada na área de defesa do consumidor e ex-diretora executiva do Procon de Santo André.